sábado, 29 de setembro de 2012

PARAÍSO PERDIDO 3:PURGATÓRIO WEST MEMPHIS THREE


FALA GALERA...UM DOS DOCUMENTÁRIO MAIS CHOCANTES QUE EU JÁ VIU,E UM DOS MELHORES JÁ FEITOS,É COM CERTEZA O SUPER DOCUMENTÁRIO DA HBO"Paradise Lost 3: Purgatory"- PARAÍSO PERDIDO 3:PURGATÓRIO,QUE ABORDA O MAIS FAMOSO CASO DE ASSASSINATO DO SÉCULO,DE 3 GAROTOS ENCONTRADOS MORTOS EM UMA FLORESTA,E QUE MOBILIZOU O MUNDO INTEIRO COM O SEU MISTERIOSO ENREDO,O CASO DE "WEST MEMPHIS THREE" - OS TRÊS DE WEST MEMPHIS,ESSA INTRIGANTE HISTORIA COMEÇOU EM 5 DE MAIO DE 1993 NA CIDADE DE WEST MEMPHIS,NO ESTADO DE ARKANSAS NO E.U.A,POR VOLTA DE 6:30 DA TARDE,OS TRÊS AMIGOS Stevie Branch,Michael Moore, e Christopher Byers,TODOS DE 8 ANOS DE IDADE,FORAM VISTOS PELA ULTIMA VEZ ANDANDO DE BICICLETA PELO BAIRRO QUE MORAVAM,E INEXPLICAVELMENTE DESAPARECERAM...

 
AO ESCURECER OS PAIS DOS 3 GAROTOS SE PREOCUPAM E SAEM A PROCURA DOS MENINOS,MAS NINGUÉM OS ACHA EM LUGAR NENHUM,ENTÃO A POLICIA É MOBILIZADA E EM POUCO TEMPO TODOS OS MORADORES DO BAIRRO PROCURAVAM DESESPERADAMENTE OS GAROTOS,NESSE MESMO BAIXO MORAVAM OS 3 AMIGOS,Jessie Misskelley, Jr. De 17 anos, Jason Baldwin, de 16 anos de idade, e Damien Echols de 18 anos.ELES ERAM PESSOAS ALTERNATIVAS,SE VESTIAM COMO GÓTICOS E PUNKS,E CLARO NÃO ERAM MUITO BEM VISTO PELA VIZINHANÇA,MUITO MENOS PELOS OS OUTROS ESTUDANTES NA ESCOLA,USAVAM ROUPAS PRETAS,OUVIAM MUITO HEAVY METAL,E FIXAVAM SÍMBOLOS COMO PENTAGRAMAS,OU DE SUAS BANDAS FAVORITAS NA ÉPOCA...
 
NO DIA 6 DE MAIO DE 1993 A POLÍCIA ENCONTROU OS CORPOS DOS 3 MENINOS Stevie,Michael,Christopher NA BEIRA DO RIO DA FLORESTA LOCAL,TODOS ESTAVAM SUJOS DE LAMA,COM PROFUNDOS FERIMENTOS NA CABEÇA,OS BRAÇOS E OS PÉS AMARRADOS,SEM CUECA,E UM DELES ESTAVA SEM O "SACO" ESCROTAL,NINGUÉM FAZIA IDEIA DE QUEM,OU COMO AQUELAS CRIANÇAS FORAM CRUELMENTE ASSASSINADAS,MAS UM CRIME DAQUELES TINHA QUE TER UM CULPADO E  RÁPIDO...E OS AMIGOS DARK'S JESSIE,JASON,E DAMIEN,CAÍRAM COMO UMA LUVA,APOS UM BOATO DE ESTUDANTES.QUE DIZIAM QUE OS TRÊS AMIGOS ESTAVAM PLANEJANDO FAZER UM RITUAL SATÂNICO,ISSO CHEGOU A POLICIA E LOGOS DOS TRES JOVENS FORAM PRESOS PELO ASSASSINATO DOS DAS 3 CRIANÇAS,ELES FORAM HUMILHADAS,DESPREZADOS,E ODIADOS POR TODA A CIDADE,E LOGO POR TODO O E.U.A,MAS JESSIE,JASON,E DAMIEN,SEMPRE ALEGARAM INOCÊNCIA DOS CRIMES,ELES ATE PARECIAM CALMOS NO DEPOIMENTOS,POIS TINHAM CERTEZA QUE JAMAIS SERIAM CONDENADOS POR UM CRIME QUE NÃO COMETERAM,MAS NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU,O CASO TOMOU UMA PROPORÇÃO INCRÍVEL EM POUCO TEMPO,EM UMA ENTREVISTA UM DELEGADO FOI PERGUNTADO DE 1 A 10,QUAL ERAM AS CHANCES DOS TRÊS RAPAZES SEREM CULPADOS,ELE RESPONDEU "11"...
E ISSO FOI UM ESTOPIM PARA A SOCIEDADE ACREDITAR QUE ELES ERAM REALMENTE BRUXOS,UM DIA POLICIA DESAPARECEU COM UM DELES POR 12 HORAS,E O FORÇOU ELES A CONFESSAR O CRIME,E A PARTIR DE ENTÃO COMEÇOU O INFERNO PARA OS TRÊS DE WEST MEMPHIS...
 
TODOS O PAIS DAS CRIANÇAS ASSASSINADAS,E UMA IMENSIDÃO DE PESSOAS, DIZIAM FIELMENTE QUE OS 3 AMIGOS ERAM SATÂNICOS,E HAVIAM MATADO OS SEUS FILHOS COMO UM CULTO AO DIABO,ELES FORAM CONDENADOS,E EMBORA TODAS AS PROVAS NÃO INDICASSEM A PRESENÇA DELES NO LOCAL,ELES FICARAM PRESOS COMO CULPADOS,E FICARAM PRESOS POR 18 ANOS,ISSO MESMO 18 ANOS PRESOS,PELO SIMPLES FATO DE ELES SEREM DIFERENTES DA OUTRAS PESSOAS,E FORA DE PADRÃO DE UMA SOCIEDADE RELIGIOSA,EM TODOS ESSES 18 ANOS,JUÍZES PROVAVELMENTE RELIGIOSOS SEMPRE OS CONDENAVAM ANO APÓS ANO,MAS AO MESMO TEMPO UMA LEGIÃO DE FÃS NO MUNDO INTEIRO VIRAM O CASO COMO UM GRANDE INJUSTIÇA,FAZENDO SURGIR UM MOVIMENTO GLOBAL CHAMADO: FREE WEST MEMPHIS 3 (LIBERTEM OS 3 DE WEST MEMPHIS),QUE TEVE MUITO APOIO,ATE DE CELEBRIDADES AO REDOR DO MUNDO...
CONFORME O TEMPO PASSAVA,A POLICIA E O GOVERNO DE MEMPHIS SE MOSTRAVA CADA VEZ MAIS FALHA SOBRE O CASO,ATE MESMO OS PAIS DAS CRIANÇAS ASSASSINADAS COMEÇARAM A PERCEBER AO PASSAR DOS ANOS,QUE TALVEZ NÃO FOSSEM JESSIE,JASON,E DAMIEN OS VERDADEIROS ASSASSINOS DE SEUS FILHOS,MAS A INJUSTIÇA JÁ ESTAVA FEITA,HAVIAM SE PASSADO 18 ANOS,E ELES FOSSEM INOCENTADOS O GOVERNO AMERICANO TERIAM QUE PAGAR MILHÕES DE DÓLARES DE INDENIZAÇÃO,PELOS ANOS QUE PASSARAM PRESOS,ENQUANTO ISSO AQUI FORA ELES RECEBIAM O APOIO DE MILHARES DE PESSOAS DE VARIAS PARTES DO MUNDO,DOADO DINHEIRO PARA SUAS FAMÍLIAS TEREM COMO PAGAR OS SEUS CAROS ADVOGADOS,E QUE UM DIA TERÃO COMO PROVAR A INOCÊNCIA DOS 3 AMIGOS,QUE JÁ NÃO ERAM MAIS JOVENS,ERAM HOMENS FORMADOS...
 OS PAIS QUE ACUSAVAM PASSAM A APOIAR A LIBERTAÇÃO DOS 3 DE MEMPHIS,ENTÃO OS ADVOGADOS DE JESSIE,JASON,E DAMIEN,COMEÇARAM A SUSPEITAR DE OUTROS POSSÍVEIS ASSASSINOS DAS CRIANÇAS PELO BAIRRO,CHEGARAM A TERRY HOBBS,O PADRASTO DE UM DOS GAROTOS,QUE JA HAVIA MOSTRADO DISTÚRBIO DE VIOLÊNCIA,EM SEU DEPOIMENTO AO POLICIA,ELE NÃO SOUBE EXPLICAR O QUE ELE FEZ ENTRE AS 6 E 7 DA NOITE DO DIA EM QUE AS CRIANÇAS FORAM MORTAS,SEM ÁLIBI ELE PASSA A SER O PRINCIPAL SUSPEITO DOS ASSASSINATOS DOS TRÊS GAROTOS,EMBORA TODA A IMPRENSA E MILHARES DE PESSOAS ACREDITASSEM QUE TERRY HOBBS ERA O VERDADEIRO ASSASSINO. DAMIEN ECHOLS É CONDENADO A MORTE, E COMO ELES SEMPRE DISSERAM QUE ERAM INOCENTES,O GOVERNO E E A JUSTIÇA DE MEMPHIS TERIAM QUE CONDENA-LOS,DANDO O CASO COMO ENCERRADO,ENTÃO SO RESTARAM A ELES,UMA ESTRANHA LEI EM QUE UMA PESSOA INOCENTE ASSUMI O CRIME,É REGISTRADO COMO CULPADO,MAS É LIBERTADO COMO INOCENTE (VAI ENTENDER OS AMERICANOS NÉ),ISSO TUDO PARA QUE O GOVERNO NÃO ASSUMI O MAIOR ERRO JUDICIAL DA HISTÓRIA DOS E.U.A.,E DAMIEN É LIBERADO DA PENA DE MORTE.
 
CURIOSIDADES SOBRE O CASO DE WEST MEMPHIS THREE:

= NATALIE MAINES A VOCALISTA DA POPULAR BANDA COUNTRY DIXIE CHICKS,FOI A PRINCIPAL CELEBRIDADE QUE APOIOU A CAUSA,SEUS DEPOIMENTOS E ENTREVISTAS,FIZERAM UMA LEGIÃO DE FÃS SEGUIREM O MOVIMENTO FREE WEST MEMPHIS 3 NO MUNDO TODO.

= O ATOR JOHNNY DEPP TAMBEM FOI UMA DAS CELEBRIDADES QUE DEU TODO O SUPORTE E APOIO AO CASO,DO WEST MEMPHIS THREE.

= O GUITARRISTA E VOCALISTA EDDIE VEDDER,DA BANDA PEARL JAM,TBM APOIOU EM SEU SHOWS,A LIBERTAÇÃO DOS WEST MEMPHIS THREE.

= NESSES 18 ANOS DE PRISÃO,O SITE: freewestmemphisthree.org,SITE CRIADO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA PAGAR OS CUSTOS DAS FAMILIAS NAS INVESTIGAÇÕES,ARRECADOU MILHARES DE DOLARES NO MUNDO TODO,SE NÃO FOSSEM AS DOAÇÕES,AS FAMÍLIA DE NÃO TERIAM COMO PAGAR OS ADVOGADOS,E PROVAVELMENTE ELES ESTARIAM PRESOS ATE HOJE.

= O CASO INSPIROU O EPISODIO "THRILL KILL" DA FAMOSA SÉRIE POLICIAL COLD CASE (ARQUIVO MORTO),O EPISODIO FOI UMA DAS MAIORES AUDIÊNCIAS,E É ATE HOJE UM DOS MAIS POPULARES DA SÉRIE.

= TERRY HOBBS O PADRASTO,EMBORA TENHA SIDO ENCONTRADO UM FIO DE SEU CABELO EM UM DOS CADARÇOS DAS VITIMA,E TRAÇOS DE SEU DNA NOS CORPOS DOS MENINOS,ELE NUNCA FOI CONDENADO PELO CRIME,E PERMANECE LIVRE ATE HOJE.

= OS DIRETOR DO DOCUMENTARIO JOE BERLINGER,QUE TAMBEM DIRIGIU O FILME A BRUXA DE BLAIR 2,E JOE BERLINGER,DANDO SUPORTE AS FAMILIAS DOS ACUSADOS,DEMORARAM 7 ANOS PARA PRODUZIR O FILME.

= O DOCUMENTÁRIO PARAÍSO PERDIDO 3,FOI INDICADO AO OSCAR,COMO MELHOR DOCUMENTÁRIO DE 2012,NÃO VENCEU,MAS UM FILME SOBRE AS VIDAS DE Jessie Misskelley, Jason Baldwin,e Damien Echols,JA ESTA EM PRODUÇÃO EM HOLLYWOOD.
SINOPSE DE PARAÍSO PERDIDO 3:PURGATÓRIO "WEST MEMPHIS THREE" 
Documentário da HBO,que conta a história de três adolescentes condenados à prisão pelo assassinato de três crianças no estado de Arkansas. Após passarem 20 anos na prisão, novas provas de DNA revelaram que eles podem ser inocentes deste terrível crime.
Direção:  Joe Berlinger / Bruce Sinofsky
Elenco:
Jason Baldwin... O Próprio
Damien Wayne Echols... O Próprio
Jessie Miskelly... O Próprio

 
ENFIM GALERA...ELES PERDERAM SUA JUVENTUDE TRANCADOS EM UMA CELA,SOMENTE PORQUE A JUSTIÇA DE UM ESTADO PRECONCEITUOSO,NÃO QUIS SE ARREPENDER E PEDIR DESCULPAS A ELES PELO GRAVE ERRO,FORAM LIBERTADOS,MAS PELA LEI ESTÃO REGISTRADOS COMO CULPADOS,"WEST MEMPHIS THREE" É A PROVA VIVA DO QUE O FANATISMO RELIGIOSO É CAPAZ DE FAZER COM UMA PESSOAS,ANTES ERAM QUEIMADOS VIVOS COMO BRUXAS,HOJE EM DIA SÃO CONDENADOS MESMO INOCENTES...INFELIZMENTE O TEMPO NÃO VOLTA PARA ELES 3,MAS SERVIRAM COMO EXEMPLO PARA MOSTRAR O MUNDO INTEIRO,COMO NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUÉM PELAS ROUPAS OU ESTILO DE VIDA,PARAÍSO PERDIDO 3:PURGATÓRIO É UM DOCUMENTÁRIO IMPERDÍVEL QUE TODAS AS ESCOLAS DEVIAM MOSTRAR AOS ALUNOS,MAS SE VCS AINDA NÃO VIRAM ESSA SUPER OBRA,TA AI O TRAILER DE Paradise Lost 3: Purgatory DE JOE BERLINGER E JOE BERLINGER,VLW GALERA ATE:
 





quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PSY GANGNAM STYLE K-POP BRASIL

FALA GALERA...PRA QUEM JÁ CURTIA O K-POP COMO EU,COISAS COMO ROUPAS COLORIDAS E EXTRAVAGANTES,COREOGRAFIAS COLETIVAS E ENGRAÇADAS,NÃO SÃO TÃO NOVIDADES ASSIM PARA OS KPOPPERS,MAS PRA QUEM CONHECEU O POP COREANO ATRAVES DE PSY COM GANGNAM STYLE,ESTA CONSIDERANDO ELA REVOLUCIONÁRIO,MAS PSY NA VERDADE É SO A PONTA DO ICEBERG DO MUNDO K-POP,E COMO AGORA O K-POP PARECE FINALMENTE TER CHEGADO AO BRASIL,AINDA MAIS DEPOIS DESSE CONCURSO DE DANÇA NO DO DOMINGO LEGAL,POR ISSO EU DECIDI POSTAR OS 10 MELHORES E DANÇANTES VIDEOCLIPES DE K-POP DE TODOS OS TEMPOS,QUE SÃO TÃO BONS OU ATE MELHORES DO QUE OS DO PSY,PRA QUEM GOSTOU DO PSY,VAI ADORA-LOS TBM,ENTÃO FIKA A DIKA PARA VC SE TORNAR UM AUTÊNTICO KPOPPER BRASILEIRO,VLW GALERA ATE:

SUPER JUNIOR - MR.SIMPLE


SISTAR - HOW DARE YOU

BEAST - SHOCK

GIRLS GENERATION (SNSD) - GEE
 


SHINEE - RING DING DONG

2NE1 - I AM THE BEST


TEEN TOP - CRAZY

CHOCOLAT - SYNDROME

ZE:A - MAZELTOV

BIGBANG - FANTASTIC BABY
 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CHARLOTTE DIPANDA BRASIL AFROPOP

FALA GALERA...UM DOS PRINCIPAIS NOMES DO AFROPOP,É A CANTORA DE CAMARÕES CHARLOTTE DIPANDA,NASCIDA EM YAOUNDÉ CAPITAL DE CAMARÕES,CHARLOTTE GANHOU DESTAQUE NO MUNDO DA MUSICA COM SUA VOZ ÚNICA E SUAS EMOCIONANTES COMPOSIÇÕES,SUAS CANÇÕES SÃO EM FRANCÊS,EM DUALA,E EM SUA LÍNGUA NATAL BAKAKA,ELA TEM UM TALENTO EXCEPCIONAL,COM 3 CD'S LANÇADOS HOJE DIPANDA É UMA CANTORA CONSAGRADA NO CONTINENTE AFRICANO,E COM ISSO ELA VIROU UMA REFERÊNCIA MUNDIAL,QUANDO O ASSUNTO SÃO MUSICAS AFRICANAS,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA TRADICIONAL E AUTÊNTICA CANTORA DE AFROPOP,ESSA É CHARLOTTE DIPANDA... 
DISCOGRAFIA DE CHARLOTTE DIPANDA:  
= 2002 Ndando Jeannot Hens ft. Charlotte Dipanda 
= 2008 Mispa
= 2011 Dube I'am




Charlotte Dipanda nascida em 1985, Yaoundé , Camarões, é uma cantora de Camarões de Afropop,Suas letras são em francês , sua língua nativa Bakaka , e em Douala . Dipanda fez seu primeiro disco com guitar player Jeannot Hens. Ele foi lançado em 2002. Ela foi flagrada por congolês músico Lokua Kanza , em uma sessão de microfone aberto, em um clube de Yaoundé. Ela então se mudou para a França, onde trabalhou com o cantor congolês Papa Wemba. Dipanda forneceu vocais de fundo para Manu Dibango, Rokia Traoré e Red Axelle. 
Dipanda faz a maioria de seus shows na Europa, mas também tem realizado no Palais des desportivas do seu Yaoundé nativa. Seu primeiro álbum solo é chamado de Mispa, e foi lançado em 2008. A história de uma jovem nascido em Yaoundé quase poderia ser um conto de fadas, como a sua ascensão foi rápida, indicando um talento natural hoje leva toda sua dimensão. "Todo mundo cantava em casa, era normal, e antes de mim, não tinha despertado qualquer vocação" coloca Charlotte. O camaronês jovem começou como corista no estúdio e no palco. Ela tem acompanhado grandes nomes como Rokia Traore ou Manu Dibango antes de ingressar no coro gospel de 100 vozes com que ocorreram nos zénites da França ao lado de artistas como Axelle Red. Em 2009, ela deu à sua carreira uma virada decisiva dedicando-se à sua aventura a solo.
 
Alguns meses mais tarde, Charlotte deu à luz seu bebê Dipanda primeira chamada Mizpá. Este primeiro álbum foi gravado em Paris com Guy N'SANGUE um dos melhores baixistas de referência mundial camaronês. 
Perfeitamente cumprindo seu papel como diretor, ele era capaz de entender o universo acústico afeiçoado a jovem e dar toda uma consistência agradável. Inclinando-se do lado de vezes makossa através Afrobeat ou Cabo Verde. Com este projeto, ela tem viajado as cenas do hexágono e foi impulsionada para o estrelato em Camarões, sua terra natal, onde ela agora está embalada. Ela continuou a esfregar ombros com artistas do continente que o vêem como um dos dignos representantes da música na tradição de divas africanas. Sua rota seguida cruza o de um "big brother", um baixista camaronês e exceção cantor conhecido. Richard Bona, em seguida leva-lo debaixo de sua asa e faz-lhe a honra de abrir os shows.
 
Enquanto isso, Charlotte mantém quente suas novas composições. Depois de mais de 200 concertos, é tempo para ele para oferecer seu público um segundo álbum. Você não muda uma equipe vencedora! Guy N'SANGUE é novamente parte dela! O álbum já está bastante quente, pronto para ser lançado no mercado o disco. A mesma simplicidade Mizpá com um toque mais, a da maturidade. Este disco tingido com emoção nos leva a uma viagem para visitar melodias, mistura de jazz tradicional e textos acústicas Douala em bakaka e francês. O giro de um título, temos agradável surpresa encontrar Richard Bona duo Desvarieux e Jacó, o famoso cantor de Kassav. Vivem-se na capa do álbum, nós estamos felizes de ver outra colaboração, o Kanza Lokua que escreveu o Kumb'élolo canção. O teste do segundo álbum é frequentemente périeuse, mas Charlotte Dipanda transforma o teste! O Dube estou contou histórias maravilhosas. Dube L'am, o que significa "minha fé" reflete as crenças de Charlotte e todas estas coisas em que ela acredita. Ingenuidade ela sempre ver o melhor nos outros. Os críticos de musica dizem sobre dipanda que “Podemos dizer aos nossos netos como tivemos o surgimento de uma grande dama da música Africana.”.
 
ENFIM GALERA...PRA QUEM É BEM ÉCLETICO COMO EU,E ESCUTA DE TUDO UM POUCO,DIPANDA É UMA OTIMA OPCÃO MUSICAL,
A ESPECIALIDADE DE CHARLOTTE DIPANDA É FAZER SHOWS ACÚSTICOS,QUE DEIXAM SUAS APRESENTAÇÕES AINDA MELHORES,ENTÃO GUARDEM BEM ESSE NOME,QUE LOGO,LOGO ELA CHEGARA AKI NO BRASIL TBM,MAS ENQUANTO ISSO,
SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM ESSA TALENTOSA CANTORA,
TA AI O VIDEOCLIPE DA SUA MUSICA MAIS POPULAR ATUALMENTE,"COUCOU" DE CHARLOTTE DIPANDA,A ESTRELA DO AFROPOP,VLW GALERA ATE:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

VMB 2012 LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

FALA GALERA...EMBORA OS BOATOS DE SEU FECHAMENTO CRESÇA A CADA DIA,A MTV BRASIL MOSTROU QUE AINDA ESTA COM TUDO,NA ULTIMA SEMANA FOI AO AR,A MAIOR PREMIAÇÃO DA MUSICA JOVEM BRASILEIRA O VMB 2012,DIFERENTE DAQUELA PORCARIA DO PRÊMIO MULTISHOW,O VMB 2012 AGITOU A GALERA E BOMBOU NA SUA 18° EDIÇÃO,FOI O MAIOR VMB DA HÍSTORIA POIS TEVE 4 HORAS DE DURAÇÃO,GABY AMARANTOS FOI A GRANDE ESTRELA DA NOITE,COMO A MELHOR ARTISTA DO ANO. ESSE ANO O VMB PRIORIZOU A MUSICA DE RUA,COM GRANDE DESTAQUE PARA OS RACIONAIS MC´S,MAS TBM TEVE SHOWS PARA TODOS OS GOSTOS,O MEU FAVORITO FOI A APRESENTAÇÃO DA PITTY COM O SEU NOVO PROJETO MUSICAL "AGRIDOCE". E PRA VARIAR UM POUCO,O RESTART FORAM VAIADOS MAIS UMA VEZ NA PREMIAÇÃO,MAS PARA SURPRESA DO PÚBLICO,PE LANZA RETRUCOU,E FEZ A GALERA ENGOLIR AS VAIAS DIZENDO: 
"Podem vaiar, não tem problema! Afinal, vocês são livres para gostar do que vocês quiserem. Nós chegamos aqui sem humilhar ninguém. Muito obrigado aos nossos fãs!" 
NA BOA VEY,O CARA DISSE TUDO,EU FICARIA COM VERGONHA SE TIVESSE VAIADO ELES...MAS ELES NÃO FORAM OS ÚNICOS,NA CATEGORIA DE ARTISTA INTERNACIONAL,QUE O VENCEDOR FOI A BANDA BRITÂNICA ONE DIRECTION,TBM TEVE MUITAS VAIAS,O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É QUE O VMB É POR VOTAÇÃO DE INTERNET,ENTÃO POR QUE AS VAIAS ?,ENTÃO É POR QUE MUITA GENTE QUE TAVA LÁ,VOTOU NELES E TEM VERGONHA DE ASSUMIR NÉ...
 
 
ENFIM GALERA...PELAS FOTOS DA PRA PERCEBER QUE FOI UMA FESTA E TANTO,ALEM DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS VJ'S NA FESTA,E A HILÁRIA APRESENTAÇÃO DE MARCELO ADNET,QUE JA DISSE QUE TEM UM PLANO B,
E NÃO VAI PRA GLOBO NEM SE A MTV BRASIL FALIR,A PREMIAÇÃO DO VMB 2012 TEVE VARIAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS COMO:Rodrigo Faro, Neymar, Monica Iozzi, Patrícia Abravanel, Eduardo Sterblitch, Bob Burnquist,e a Val Marchiori,DURANTE UMA ENTREVISTA VAL MARCHIORI CHEGOU A DIZER QUE NEM SABIA O QUE ERA "RAP",MAS DEPOIS DE LOOKS LUXUOSOS,LUZES BRILHO,E MUITOS SHOWS COM MUSICAS DE DIFERENTES ESTILOS,CHEGOU AO FIM O MAIS LONGO E MUSICAL DE TODOS OS VMB,SE A MTV BRASIL FALIR PODE TER SIDO O ÚLTIMO,MAS PRA VCS QUE NÃO VIRAM TA AI A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES DO VMB 2012,VLW GALERA ATE
 

 
= Artista do Ano: Gaby Amarantos 

= Melhor Música 
Emicida - Dedo na Ferida (Emicida) 
Wado - Com a Ponta dos Dedos (Wado e Glauber Xavier) 

= Melhor Disco 
B Negão & Os Seletores de Frequência - Sintoniza Lá Melhor 

= Clipe do Ano 
Racionais MC's - Mil Faces De Um Homem Leal (direção de Daniel Grinspum) 

= Melhor Banda: Vanguart 

= Revelação: Projota 

= Melhor Artista Masculino: Criolo 

= Melhor Artista Feminino: Gaby Amarantos 

= Melhor Capa de CD:   
Gaby Amarantos - Treme (arte feita por Greenvision e Gotazkaen) 

= Aposta: O Terno 

= Hit do Ano: Restart - Menina Estranha 

= Artista Internacional: One Direction





Postagens populares

Postagens populares