terça-feira, 31 de julho de 2012

OS 10 FILMES COM O FINAL MAIS SURPREENDENTE DO CINEMA

FALA GALERA...HOJE EM DIA COM A INTERNET,É QUASE IMPOSSÍVEL UM FILME NOS SURPREENDER NO FINAL,JÁ QUE QUASE TODOS OS FINAIS CHOCANTES JÁ FORAM FEITOS,OU SÃO CONTADOS ANTES MESMO DO FILME CHEGAR NO CINEMA,BASEDO NISSO UMA VOTAÇÃO FEITA PELO JORNAL INGLÊS "THE GUARDIAN" LISTOU OS 10 FILMES COM OS FINAIS MAIS SURPREENDENTES DA HISTORIA DO CINEMA,A LISTA FOI PRODUZIDA COM A AJUDA DOS INTERNAUTAS DO MUNDO INTEIRO,PRA MIM DE TODOS OS FILME QUE JÁ ASSISTI ,O MELHOR FINAL DO FILME OS "OS OUTROS",MAS AKI ESTÃO ELES,VEJAM SE VCS CONCORDAM,VLW GALERA ATE:

10º Planeta dos Macacos - Planet of the Apes
 
Planeta dos Macacos...que raça é superior agora ?,Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

Seven - Os Sete Crimes Capitais - se7en 
Seven - Os Sete Crimes Capitais...todos morreram em nome da fé,Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Os Outros - The Others
Os Outros...eles não vão embora,e ninguém esta seguro com eles por perto,Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar à anterior, mas quando ela contrata novos e misteriosos empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis conseqüências ocorram na mansão.

O Homem de Palha - The Wicker Man
O Homem de Palha...a magia não pode ter limites,Uma jovem garota desaparece misteriosamente. Investigando, o Sargento Howie (Edward Woodward), viaja para uma remota ilha escocesa onde conhece o estranho Lord Summerisle (Christopher Lee) um líder religioso da pequena comunidade que realiza bizarros rituais pagãos.

Clube da Luta - fight club
Clube da Luta...Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Jogos Mortais - saw
Jogos Mortais...viver ou morrer so depende de você,Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Star Wars: O Império Contra-Ataca - Star Wars : Episode V - The Empire Strikes Back
 Star Wars: O Império Contra-Ataca...Ele voltou mais forte do que nunca,As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Os Suspeitos - The Usual Suspects
Os Suspeitos...as aparências sempre enganam,Após uma explosão no cais, a polícia contabiliza 27 corpos e há apenas duas testemunhas: um húngaro em estado crítico e um conhecido ladrão, que portador de um defeito físico, testemunhou o ocorrido no cais e saiu completamente ileso. Quando os dois dão seus depoimentos, fica clara a participação de Keyser Soze, um húngaro misterioso e impiedoso, como o homem que foi o mentor intelectual de um golpe contra um grupo de traficantes de drogas da Argentina. O prêmio pelos sobreviventes que desapareceram foi estipulado em 91 milhões de dólares e o delegado encarregado das investigações acha que falta algo no caso, que crie um elo que possa ser possível saber quem Keyser Soze.

Psicose - Psycho
            Psicose...A Secretária (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono (Anthony Perkins), mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.

O Sexto Sentido - The Sixth Sense

  O Sexto Sentido...ele vê gente morta todo o tempo,O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

TRAIÇÃO DE KRISTEN STEWART COM RUPERT SANDER É FRAUDE

FALA GALERA...ESSA SEMANA O MUNDO NÃO FALOU EM OUTRA COISA,
A NÃO SER NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012,E A TRAIÇÃO DE KRISTEN STEWART COM O DIRETOR RUPERT SANDER,EMBORA A TRAIÇÃO TEVE MAIS DESTAQUE PELA GLOBO,E É INCRIVEL COMO AS PESSOAS REALMENTE SÃO INFLUENCIADAS PELA MIDIA AMERICANA,PRIMEIRO QUE ROBERT PATTINSON E KRISTEN NUNCA NAMORARAM DE VERDADE,TODO MUNDO SABE QUE O ROMANCE DELES É UM CONTRATO DE MARKETING POR CAUSA DO FILME,
ISSO É MUITO COMUM EM HOLLYWOOD,E AKI NO BRASIL E EM NOVELAS GLOBAIS,OS PROTAGONISTAS FINGEM UM ROMANCE,MAS ASSIM QUE ACABA O FILME OU NOVELA,O ROMANCE ACABA,TIPO JUSTIN BIEBER E SELENA GOMES,OU VCS REALMENTE ACHAM QUE ELES VÃO CASAR,TEREM FILHOS,E SERAM FELIZES PARA SEMPRE...O NAMORO DE ROBERT E KRISTEN É SO MAIS UM ENTRE MILHARES DE OUTROS,O NAMORO SO BENEFICIOU A SAGA CREPÚSCULO, QUE GANHOU MILHÕES DE DOLORES EM BILHETERIA AO REDOR DO MUNDO. SEM CONTAR QUE DEIXOU OS DOIS JOVENS ATORES,ENTRE OS CASAIS MAIS BEM PAGOS,E FAMOSOS NO MUNDO...
MISTERIOSAMENTE ESSE ANO CHEGA AOS CINEMAS,O ULTIMO FILME DA SAGA CREPÚSCULO,AMANHECER PART 02,ISSO SIGNIFICA QUE CEDO OU TARDE ELES IAM SE SEPARAR DE QUALQUER JEITO,E O CASALZINHO MAIS QUERIDINHO DO MUNDO,CHEGARIA AO FIM,PARA O DESESPERO DOS ALIENADOS FÃS DA SAGA,EXISTEM PESSOAS IDIOTAS QUE ESTÃO FALANDO QUE DEPOIS DESSA TRAIÇÃO É CAPAZ DO FILME NEM SER LANÇADO KSKSKSKSKSK,AI QUE ELES VÃO LANÇAR MESMO NÉ,PRIMEIRO QUE O FILME JA ESTA PRONTO A QUASE UM ANO,SÓ ESTÃO EDITANDO E DANDO UM ACABAMENTO NOS EFEITOS ESPECIAIS,ENTÃO MESMO SE ROBERT E KRISTEN MORRESSEM,O FILME SERIA LANÇADO POR QUE JA TERMINARAM DE FILMAR,E SEGUNDO QUE DEPOIS DESSE ESCÂNDALO O FILME SE TORNOU O MAIS AGUARDADO DO ANO...ACHO MUITO COINCIDÊNCIA ISSO TER ACONTECIDO,PERTO DO LANÇAMENTO FINAL DO FILME AMANHECER,UMA PESSOA COMUM COM EU OU VOCÊ,QUANDO ESTA TRAINDO ALGUEM,SE POLICIA O DIA TODO PARA NÃO SER DESCOBERTO,A GAROTA É FAMOSA NO MUNDO INTEIRO,VIVE COM PAPARAZZIS ATRAS DELA O DIA TODO,E VAI TRAIR O NAMORADO A LUZ DO DIA,PELAS FOTOS DA VER QUE KRISTEN NÃO PARECE MUITO PREOCUPADA,MESMO SABENDO QUE OS PAPARAZZIS DO MUNDO TODO FICAM ATRAS DELA 24 HORAS POR DIA...
TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES DO CASO,MAS A VERDADE É QUE TODA ESSA TRAIÇÃO,NÃO PASSA DE UMA FRAUDE,FOI UM GRANDE GOLPE DE MARKETING QUE BENIFICIOU TODO MUNDO,O FILME AMANHECER QUE VAI ESTOURAR NAS BILHETERIAS,O DIRETOR RUPERT QUE GANHOU FAMA MUNDIAL,JÁ QUE NINGUEM TINHA OUVIDO FALAR DELE ANTES DISSO,TANTO QUE TODAS AS MANCHETES ERAM "KRISTEN STEWART TRAI ROBERT PATTINSON COM DIRETOR" OU SEJA NINGUEM NEM SABIA QUEM ERA O "RICARDÃO",MAS DEPOIS DISSO,ELE VAI FAZER FILMES SEM PARAR,ROBERT PATTINSON QUE SE TORNOU O "COITADINHO" DO MUNDO DAS CELEBRIDADES,E VAI GANHAR MILHÕES EM ENTREVISTAS FALANDO SOBRE COMO FOI SER "CORNO",E A PRÓPRIA KRISTEN QUE GANHOU UM HOMEM DE VERDADE PARA SACIAR SUAS NOITES,E APAGAR SUA FAMA SE "SAPATÃO"...
 ENFIM GALERA...EM HOLLYWOOD É ASSIM MESMO,E A ÚNICA PREJUDICADA NESSA PALHAÇADA TODA,É A ATRIZ,MODELO,E MULHER TRAIDA LIBERTY ROSS,EX-ESPOSA DO DIRETOR RUPERT SANDER,MAS PELAS ULTIMAS NOTICIAS ELA JÁ PENSA EM PERDOA-LO,E DAR UMA SEGUNDA CHANCE PELA FAMILIA,ENTÃO COM CERTEZA A "CORNA" TBM GANHOU ALGUMA COISA POR TRAS DISSO TBM (KSKSKSK),QUEM SABE DEPOIS ELA ATE ESCREVE UM LIVRO,É ISSO GENTE,TUDO NO MUNDO DAS CELEBRIDADES É MARKETING,BESTA DE QUEM ACREDITA NA MÍDIA,ENTÃO FIKEM AI COM O TRAILER DO ALAVANCADO FILME AMANHECER PART 02,QUE ANTES DE LANÇAR JÁ É O MAIS COMENTADO NO MUNDO,VLW GALERA ATE:

sábado, 28 de julho de 2012

TOP 10 SUSPENSE OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA

FALA GALERA...O ULTIMO TOP 10 DE SUSPENSE,TEVE BASTANTE ACESSOS AKI NO BLOG,ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,POSTAREI NOVAMENTE 10 NOVOS E AGONIZANTES FILMES DE SUSPENSE,EU ADORO OS FILMES SE SUSPENSE, POR QUE ELES SÃO SURPREENDENTES E INOVADORES, HOJE EM DIA, É MAIS FÁCIL A GENTE SE ASSUSTAR COM FILMES DE SUSPENSE DO QUE COM OS DE FILME DE TERROR NÉ,ENTÃO FICA A DIKA,VALE MUITO A PENA ASSISTI-LOS TBM,VLW GALERA ATE:

10° O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS (THE UNINVITED)
 O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS...você confia em sua madrasta ?,apesar de ser um remake de um popular filme coreano,o final dele tem o mesmo impacto,Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a sua mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling  resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra sua irmã Alex,e Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, agora como sua madrasta. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que um grande mistério fez sua mãe morrer.

O9° A INQUILINA (THE RESIDENT)
 A INQUILINA...você já se sentiu observado ?,talvez você se esteja mesmo...Juliet Devereau (Hilary Swank), uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

08° A CASA DE VIDRO (THE GLASS HOUSE)
 A CASA DE VIDRO...nunca confie em seus vizinhos,Após a súbita morte de seus pais em um acidente de carro, os irmãos Ruby (Leelee Sobieski) e Rhett (Trevor Morgan) são enviados para morar com Terry (Stellan Skarsgard) e Erin Glass (Diane Lane), seus novos pais adotivos. Mas, com o passar dos dias, Ruby passa cada vez mais a desconfiar que seus simpáticos vizinhos Terry e Erin já planejavam adotá-los antes mesmo de seus pais morrerem. a partir de então a vida dos dois irmãos se transforma em um inferno.

07° O AMIGO OCULTO (HIDE AND SEEK)
 O AMIGO OCULTO...se o amigo imaginario de seu filho,não fosse tão imaginario assim,David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

06° PLANO DE VÔO (FLIGHT PLAN)
 PLANO DE VÔO...como convencer a todos que voce esta certo,se você mesmo não tem certeza disso...Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston). Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.

05° PÂNICO NA NEVE (FROZEN)
 PÂNICO NA NEVE...o que era pra ser uma diversão entre amigos,tornou-se em uma intensa agonia,Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

04° MULHER SOLTEIRA PROCURA 2 (SINGLE WHITE FEMALE 2:THE PSYCHO)
MULHER SOLTEIRA PROCURA 2...Holly Parker e Jan Lambert são belas, dividem um apartamento, trabalham para a mesma firma e são amigas. Mas, como disputam uma promoção na empresa, uma rivalidade surge entre elas, o que seria até normal. Jan, que gosta de usar seu poder de sedução para manipular os homens, se mostra totalmente sem ética ao fazer Holly crer que tem uma reunião em Chicago, pois assim ficará sozinha com o namorado dela, David Kray, na noite de estréia do restaurante dele. Aquela que fizer o melhor trabalho para divulgar o restaurante certamente ficará com a promoção. Ao retornar de Chicago Holly fica muito aborrecida por ter sido enganada. Ela fica também muito magoada ao encontrar Jan e David na cama, assim decide se mudar e resolve dividir um apartamento com a doce Tess Kositch . Logo elas se tornam amigas, mas não demora muito para Holly começar a desconfiar que Tess é uma pessoa muito diferente do que aparenta ser.

O3° O ANJO MALVADO (THE GOOD SON)
 
O ANJO MALVADO...Nem todas as crianças nascem puras, e Henry é uma delas...Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com parentes quando perde a mãe. Lá ele descobre que Henry Evans (Macaulay Culkin), seu misterioso primo, tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Mas como fazer os adultos acreditarem que uma criança possa ter uma índole tão perversa e cruel?. Ele vai ter que descobrir sozinho, antes que ele ou mais alguém se machuque com a psicopatia de Henry.

02° ARACNOFOBIA (ARACHNOPHOBIA)
ARACNOFOBIA...se voce tem medo de aranha,é melhor não assistir esse filme,se voce não tem,vai começar a a ter...Ross Jennings (Jeff Daniels) é um médico que, juntamente com sua família, vai morar em uma cidade do interior da Califórnia. Quando todos os seus pacientes começam a morrer misteriosamente, passa-se a suspeitar gradativamente que as mortes tenham sido provocadas por aranhas que existem em sua casa.

01° A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO (The Hand That Rocks the Cradle)

A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO...Claire e seu marido Michael, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders se candidatar ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, muito desconfiada, ela resolve investigar o passado de Peyton, e descobre que na verdade,sua familia está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

JK ROWLING AUTORA DE HARRY POTTER NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS

FALA GALERA...A ABERTURA DAS OLIMPÍADAS EM LONDRES,SUPERARAM TODAS AS EXPECTATIVAS,E TIVERAM VARIAS SURPRESAS AO DECORRER DO SHOW,A RAINHA SOLTANDO DO HELICÓPTERO COM JAMES BOND FOI O AUGE,MOSTRANDO A TODOS QUE A REALEZA ESTA BEM MAIS MODERNA,MAS A GRANDE SUPERA FOI A APARIÇÃO DE JK ROWLING,A FAMOSA AUTORA DO LIVRO MUNDIALMENTE CONHECIDO HARRY POTTER,ELA É MUITO RECLUSA E POUCO APARECE EM EVENTOS SOCIAIS,MAS NESSA OCASIÃO TÃO ESPECIAL PARA OS BRITÂNICOS,ELA TINHA QUE ESTAR LÁ,E JK ROWLING BRILHOU COM UMA SUPER PERFORMANCE DE CRIANÇAS LENDO LIVROS,DAS MAIORES HISTORIAS INGLESAS,COMO PETER PAN,MARY POPPINS,E O PRÓPRIO HARRY POTTER,ESTAVA LINDA E LOIRA,(E BEM EM FORMA HEIN KSKSKSKSK),E COM MUITOS EFEITOS E UM SINCRONISMO PERFEITO,OS LONDRINOS MOSTRARAM AO MUNDO.POR QUE SÃO CONSIDERADOS O POVO MAIS ELEGANTE E EDUCADO DO PLANETA...MAS O MOMENTO MAIS ENGRAÇADO FOI COM CERTEZA,A TBM APARIÇÃO DO MR.BEAN,O PERSONAGEM INGLÊS MAIS ENGRAÇADO E MUNDIALMENTE CONHECIDO,INTERPRETADO PELO HILÁRIO ATOR ROWAN ATKINSON,ESTAVA INCONFORMADO POR QUE ELE SO TOCAVA UMA TECLA DO PIANO,NA POPULAR MUSICA TEMA DO FILME "CARRUAGEM DE FOGO",A PLATEIA FOI AOS RISOS,COM A CENA REFILMADA DA CORRIDA DO FILME,ONDE ELE DERRUBA O CORREDOR QUE ESTA EM SUA FRENTE,PARA VENCER A DISPUTA.
 E ATE MESMO O LORD VOLDEMORT,O VILÃO DE HARRY POTTER,APARECEU NA ENCENAÇÃO ASSOMBRANDO AS CRIANÇAS,MAS PRA MIM O MOMENTO MAIS ESPETACULAR FOI QUANDO VARIAS BABAS MARY POPPINS DESCERAM VOANDO DO CÉU COM OS SEUS GUARDA-CHUVAS PARA SALVAR AS CRIANÇAS DOS ATERRORIZANTES VILÕES INFANTIS...O GRANDE MISTÉRIO DE TODAS AS OLIMPÍADAS,É COMO E QUEM VAI ACENDER A TOCHA OLÍMPICA,CRIATIVAMENTE EM LONDRES,FORAM JOVENS ATLETAS APADRINHADOS POR CONSAGRADOS ESPORTISTAS OLÍMPICOS,QUE PASSARAM AS CHAMAS UM A UM,E DEPOIS ELES ACENDERAM PEQUENAS TOCHAS NO CHÃO,QUE SE ELEVARAM E SE UNIRAM FORMANDO UMA IMENSA E FLAMEJANTE TOCHA OLÍMPICA...
 
ENFIM GALERA...APESAR DA REDE GLOBO TER IGNORADO AS OLIMPÍADAS 2012 COMPLETAMENTE,ESSA EMOCIONANTE CERIMÔNIA DIRIGIDO PELO RENOMADO DIRETOR DE CINEMA DANNY BOYLE,ENTRA PARA HISTÓRIA,PELA SUA CRIATIVIDADE E TECNOLOGIA,COM AQUELE CORAL DE CRIANÇAS FOI LITERALMENTE A MELHOR ABERTURA DOS ÚLTIMOS TEMPOS,EU AINDA ACHEI A ABERTURA DAS OLIMPÍADAS DA CHINA MAIS BEM DETALHADA,MAS DE QUALQUER MANEIRA A DE LONDRES 2012,TBM NÃO FICOU ATRÁS,ERA COMO SE A GENTE ESTIVESSE ASSISTINDO UM FILME,NÃO PRECISO NEM DIZER QUE A DELEGAÇÃO DO BRASIL FOI A MAIS ANIMADA DA FESTA NÉ,QUEM ESTAVA LÁ VENDO AO VIVO,JAMAIS VAI ESQUECER DAQUELE MEGA ESPETÁCULO,ENTÃO FIQUEM AI COM AS BELAS IMAGENS DESSA FABULOSA ABERTURA,DA CONTAGIANTE LONDON OLYMPICS 2012,VLW GALERA ATE.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BRITNEY SPEARS A RAINHA DOS RECORDS

 
FALA GALERA...PODE VIM LADY GAGA,MILEY CYRUS,KATY PERRY E ETC...MAS ATE HOJE NINGUEM SUPEROU A BRITNEY SPEARS,ELA ABRIU PORTAS PRA TODAS ESSA CANTORAS POP ATUAIS,POIS APESAR DOS ANOS POLÊMICOS,E DE TODAS ESSAS NOVAS REVELAÇÕES MUSICAIS,ELA AINDA É A CANTORA COM MAIS RECORDS MUNDIAIS NO MUNDO.SUPERANDO ATE MESMO MADONNA E MICHAEL JACKSON...MUITOS A AMAM, OUTROS A ODEIAM, MAS O FATO É QUE A MUSICA POP NÃO SERIA A MESMA SEM BRITNEY SPEARS,QUANDO NINGUÉM INVESTIA E NEM FAZIA VIDEOCLIPES,POIS AINDA NÃO EXISTIA YOUTUBE, BRITNEY REVOLUCIONOU COM SEU VIDEOS E COREGRAFIAS,QUANDO YOUTUBE NEM PROJETAVA EM EXISTIR,SEUS VIDEOCLIPES ERAM AGUARDADOS PELO MUNDO TODO, COMO UM GRANDE EVENTO,SUA MARCA DE FICAR CANTANDO NO CENTRO DO VIDEO,ENQUANTO OS BAILARINOS DANÇAM EM SEU REDOR,E SUAS TRANSFORMAÇÕES DE CABELOS E DE ROUPAS EM CADA CLIPE,UM EXEMPLO "WOMANIZER" ONDE ELA VIRA VARIAS MULHERES DIFERENTES DURANTE O VIDEO,ESSA MARCA DELA É COPIADA E SERVE DE INSPIRAÇÃO ATE HOJE,PARA ESSAS CANTORAS DA NOVA GERAÇÃO...TANTO QUE SEU PRIMEIRO VIDEOCLIPE "BABY ONE MORE TIME" É CONSIDERADO UM DOS 10 VIDEOCLIPES MAIS INFLUENTES DO MUNDO.
 
LISTA DE RECORDS DE BRITNEY:

= Album feminino que mais vendeu na primeira semana:
Oops!... I Did It Again (Britney Spears)
1,319 milhão de cópias apenas na primeira semana

=Única artista a ter 4 albuns consecutivos em primeiro na Billboard:
Britney Spears

=Pessoa mais pesquisada (2007/2009):
Britney Spears
Segundo o Yahoo! a cantora Britney Spears foi a mais procurado na internet de 2007 à 2009

=Maior salto de posições no Hot 100 da Billboard:
Womanizer (Britney Spears)
96ª posição à 1ª

=Maior venda de perfumes na primeira semana:
Curious (Britney Spears)

=Album Best-Seller de um artista solo na adolescência:
...Baby One More Time (Britney Spears)

BRITNEY SPEARS:
= A mais jovem artista da história a ter seis de seus álbuns alcançando o #1 nos charts musicais. 

= Mais de 340 milhões de telespectadores na performance do MTV Video Music Awards 2003.

Cantora mais bem paga do mundo durante anos.
 
ENFIM GALERA...PODEM ATE FALAR MAL DA MUSICA DELA,PODEM FALAR MAL DELA,MAS DOS VIDEOCLIPES, NINGUÉM PODE ABRIR A BOCA,POIS SÃO ÓTIMOS, E ELES TEM LÓGICA,MUITO DIFERENTE DESSES QUE AS OUTRAS CANTORAS FAZEM ULTIMAMENTE...NA ÉPOCA EM QUE BRITNEY SELANÇOU,NÃO TINHA MUITAS CANTORAS PARA A IMPRENSA FOCAR COMO HOJE EM DIA,ENTÃO ELA PAGOU MUITO POR ISSO,E APESAR DE TODAS AS POLÊMICAS ENVOLVENDO SEU NOME,BRITNEY SPEARS HOJE É UMA SOBREVIVENTE DA "IMPRENSA NEGRA",ONDE MUITOS NÃO CONSEGUIRAM SAIR,OU ESTÃO PRESOS NELA ATE HOJE,COMO AMY WINEHOUSE,MICHAEL JACKSON,E ATUALMENTE LINDSAY LOHAN...ELA VENCEU TUDO,COM ISSO PODEMOS CONCLUIR QUE POR MAIS QUE CRITIQUEM ELA...AS OUTRAS CANTORAS VÃO PRECISAR DE MUITO MAIS TALENTO OU POLÊMICAS PARA SUPERAR BRITNEY NÉ,ENTÃO FIQUEM AI COM OS MEUS VIDEOCLIPES FAVORITOS DESSA ETERNA DIVA DO POP,VLW GALERA ATE.
 

TEEN CHOICE 2012 LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

FALA GALERA...NO ULTIMO DOMINGO FOI AO AR A  MAIS ESPERADA PREMIAÇÃO DOS ADOLESCENTES AMERICANOS,O TEEN CHOICE 212,ESSE ANO A APRESENTAÇÃO DA PREMIAÇÃO FICOU POR CONTA DA POPULAR CANTORA DEMI LOVATO,O PREMIO PRESTIGIA OS MELHORES ARTISTAS DA TV,CINEMA,E MUSICA AMERICANA,E APESAR DO TEEN CHOICE TER SIDO BEM ECLÉTICO ESSE ANO,TAYLOR SWIFT SAIU COMO A GRANDE VENCEDORA DA NOITE,COM 6 ESTATUETAS.Melhor Artista Feminina, Melhor Artista Country, Melhor Single Country (Mean), Ícone Fashion do Tapete Vermelho, Melhor Música Para o Fim de um Relacionamento (Back to  December) e o Ultimate Choice Award...A MUSICA DO VERÃO FOI "CALL ME MAYBE" DA CANTORA CANADENSE CARLY RAE JEPSEN,QUE É A NOVA REVELAÇÃO DA MUSICA POP,E DEPOIS DE MUITOS SHOWS,E FIGURINOS LUXUOSOS,CONFIRAM AI O VIDEOCLIPE DA MUSICA DO VERÃO 2012,CALL ME MAYBE - CARLY RAE JEPSEN,A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES DO TEEN CHOICE 2012,E PRA QUEM TBM NÃO VIU,TEM O VIDEO DA CEREMÔNIA COMPLETA,ENTÃO ASSISTAM ANTES QUE BLOQUEIAM (KKKK),VLW GALERA ATE:
 = Melhor comediante – Ellen DeGeneres
 = Web Stars — Sophia Grace and Rosie
= TV Show: Sci-Fi/Fantasy – The Vampire Diaries
= TV atriz: Sci-Fi/Fantasy — Nina Dobrev, The Vampire Diaries
= TV ator: Sci-Fi/Fantasy — Ian Somerhalder, The Vampire Diaries
= TV ator que roubou a cena — Michael Trevino, The Vampire Diaries
= Melhor ator em filme de drama: Zac Efron, The Lucky One
= Série de TV Drama — Pretty Little Liars
= Estrela do verão TV Star: Feminino — Troian Bellisario, Pretty Little Liars
= Atriz TV Drama: Lucy Hale, Pretty Little Liars
= Ator TV Drama: Ian Harding, Pretty Little Liars
= Gata e gato: Miley Cyrus e Ian Somerhalder
= Melhor grupo: Selena Gomez and The Scene
= Melhor filme de comédia: Anjos da Lei
= Ator de TV ação: Adam Rodriguez, CSI: Miami
= Melhor atriz Sci-Fi/Fantasy: Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes
= Melhor ladrão de cena masculino em filme: Liam Hemsworth, Jogos Vorazes
= Vilão em filme: Alexander Ludwig, Jogos Vorazes
= Melhor atriz em comédia: Emma Stone, Crazy, Stupid, Love.
= Melhor atriz em drama: Emma Stone, The Help
= Revelação no cinema: Rihanna, Battleship
= Filme do verão: Katy Perry: Part of Me
= Atriz do verão em filme: Kristen Stewart, Branca de Neve e o Caçador
= Ultimate Choice Award: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner
= Melhor filme romance: Amanhecer, parte 1
= Melhor atriz em filme de romance: Kristen Stewart, Amanhecer, parte 1
= Inspiração: Miranda Cosgrove
= Artista feminino: Taylor Swift
= Melhor single de artista feminino: Eyes Open, Taylor Swift
= Canção country: Sparks Fly, Taylor Swift
= Melhor dublagem de filme: Taylor Swift as Audrey, Dr. Seuss’ The Lorax
= Atriz de TV roubando a cena: Candice Accola, The Vampire Diaries
= Melhor atriz revelação de TV: Hannah Simone, New Girl
= Artista masculino: Justin Bieber
= Estrela da música do verão: Justin Bieber
= Ícone fashion masculino: Justin Bieber
= Single de artista masculino: Boyfriend, Justin Bieber
 = Melhor ator em filme de Sci-Fi/Fantasy: Josh Hutcherson, Jogos Vorazes
= Melhor grupo musical fo verão: One Direction
= Artista revelação da música: One Direction
 = Canção de amor: What Makes You Beautiful, One Direction
= Artista revelação música: Carly Rae Jepsen
= Canção do verão: Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen
= Twitter: Demi Lovato
 


Postagens populares

Postagens populares