sábado, 31 de dezembro de 2011

SUPER JUNIOR BRASIL K-POP!!!

FALA GALERA...COMO MINHA POSTAGEM MAIS ACESSADA NESSE ANO DE 2011 FOI DO SUPER JUNIOR,DECIDI COMO ULTIMA POSTAGEM DO ANO COMPARTILHAR COM VCS UMA ENTREVISTA DESSA BANDA DE K-POP QUE VEM DOMINANDO O MUNDO COM SEUS VIDEOCLIPES,NA NET DO DA ELES,COM SUAS COREOGRAFIAS,ROUPAS,E ESTILOS DIFERENTES,ELES VEM AGREGANDO FÃS A CADA DIA,INCLUINDO O BRASIL...TANTO QUE EM 2012 O GRUPO JA PLANEJA UMA TURNE NA AMERICA LATINA,DEPOIS DO SUCESSO MUNDIAL DE "MR.SIMPLE",SEU NOVO CLIPE "A-CHA" VEM AGITANDO A GALERA,E JA PASSA DE 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕESE APESAR DAS CONSTANTES MUDANÇAS DE MEMBROS NO GRUPO,ELES SEGUEM FIRME COMO O MELHOR GRUPO DE BOYBAND DE K-POP ATUALMENTE,CONFIRAM AI ESSA SUPER E DESCONTRAÍDA ENTREVISTA,E SEUS MELHORES VIDEOCLIPES...FELIZ ANO NOVO,VLW GALERA ATE:
Q: Houve a falta de alguns membros desta vez. Como se sentem?
Heechul: Claro que estamos tristes. Eu também sofri um pouco de depressão por causa de alguns incidentes e passei um mau bocado.

Q: Muito tem acontecido na equipe. Shindong, você confessou o seu amor através do novo álbum. Como a sua agência respondeu?
Heechul: Eu acho que eles apenas deixaram porque não sabiam o seu significado. (risos)
Shindong: Se eu escrevesse em Coreano, eu acho que eles talvez me pedissem para fazê-lo da próxima vez. (risos)
Heechul: Eu já tinha falado com o Leeteuk sobre isto, mas se uma fã comprasse o álbum, visse que o Sindong escreveu em código claro que se riria por ver que ele pediu a alguém que casasse com ele. Nós somos sortudos se a fã não rasgar o álbum. (risos) Shindong na verdade continuou a pedir-nos desculpa antes de fazermos a performance do comeback de 'BONAMANA'.
LeeTeuk: Poderiam haver inúmeras respostas para o que ele fez, mas estamos gratos por haverem tantos artigos bons sobre isso.
Shindong: Eu me tornei um cara romântico, graças a eles. Eu sou grato.

Q: Todos sabiam?
LeeTeuk: Heechul sabia.
Heechul: Eu concordei com o Shindong quando ele me disse que queria fazer isto. Eu disse-lhe que era ótimo. Um cara deve confessar-se quando tem oportunidade. Mas eu só o li (o código) quando foi decifrado... Era uma visão de ser ver. (risos) Eu não sabia que era tão sério.
Lee Teuk: Nós estávamos numa sessão fotográfica quando ele estava escrevendo isso. Estava sempre a vendo algo no computador.

Q: Você planeja se casar, por exemplo, se a música correr bem?
LeeTeuk: Como se casar, se vender mais de um milhão de álbuns. (Risos)
Shindong: Eu casarei, se vender um milhão. (Risos)
Heechul:Eu vou cantar a canção nupcial. Love so hurts ... (risos)
LeeTeuk: Só foi possível porque foi ShinDong. Ele é o único que deu ao nosso grupo uma imagem amigável. Todos são magros e bonitos então existe uma distância entre o publico e nós...
Heechul: Parece que você está insultando o ShinDong.
LeeTeuk: Não, não estou insultando ele. (risos) Estou apenas dizendo que nós devemos ter o Shindong na nossa equipe pela sua imagem amigável.
Shindong: Sinto-me grato por você pensar assim de mim. Eu sinto-me muito grato perante o meu grupo porque eu escuto a palavra 'rapaz bonito' onde quer que eu vá. (risos)
Heechul: Vá, não sejamos demasiado gratos uns para os outros. (risos)

Q: O grupo passou por muito antes de este álbum ser lançado então eu acho que vocês se sentiram diferentes ao prepará-lo. Como se sentiram ao ensaiarem?
Eunhyuk: Todos se sentiram diferentes. Foi ótimo porque praticamos com a determinação que tínhamos quando debutamos. O Donghae e eu ficamos com o dever da coreografia então tivemos que tomar o papel de lideres em mostrar que íamos trabalhar mesmo muito desta vez. Praticamente que não dormimos durante a preparação do álbum.

Donghae: Eu estava tão estressado que até tive pesadelos. Eu fiquei muito chocado porque eu sonhei que estávamos em palco, ensaiando para a nossa performance do comeback, quando toda a gente começou a ser sarcástico.
LeeTeuk: Eunhyuk disse que também teve um sonho parecido. Fiquei bastante surpreendido por saber que todos estavam sobre tanta pressão.

Q: Algumas pessoas dizem que a música “BONAMANA” é semelhante à música anterior “Sorry Sorry.”
LeeTeuk: Eu sei. Mas eu acho que esse é o nosso estilo. É uma extensão do 'Sorry Sorry' mas também a última parte.

Q: Há um movimento de dança que parece que vocês estão em um skate.
Lee Teuk: O coreógrafo disse que ele pensa em skate quando pensa na Coréia. (risos)

Q: A coreografia para ''BONAMANA'' parece mais complicada que antes. Tiveram momentos difíceis ao memorizá-la? (risos)
Eunhyuk: Era suposto ser bem mais difícil. Nós mudamos alguns movimentos difíceis para ser mais fácil porque nós tivemos que manter alguns movimentos porque era a chave da música. A coreografia era tão difícil que cada ronda da música que nós dançávamos era incrivelmente árdua. Parecia que estávamos a correr a alta velocidade constantemente.
LeeTeuk: A nossa força não mostra o fato de sermos capazes de aguentar com as mais complexas coreografias? (risos) O coreógrafo disse que os nossos movimentos desta vez são sobre energia. A pessoa que teve a idéia da coreografia de 'Sorry Sorry' veio novamente para esta vez. Nós estamos muito gratos para com ele porque era suposto ele juntar-se ao concerto de tributo ao Michael Jackson.

Q: A música não é difícil de cantar porque existe uma energia que têm de aguentar desde o início? Especialmente para os membros que estão habituados a cantar baladas, como foi?
Kyuhyun: No meu caso, canto melhor baladas, mas não foi assim tão mau porque eu fui cantor e dançarino. Tenho praticado constantemente. E eu acho que fui capaz de mostrar diversos aspectos meus através deste álbum porque existem também bastantes baladas.

Q: Como é cantar ''Good Person'' de Yoo Hee-yeol?
Kyuhyun: Estive sobre muita pressão porque é um clássico que eu não podia estragar. Nós falamos por um longo período de tempo sobre esta música, dizendo que uma certa parte devia ser cantada com este e aquele tipo de emoções, que nós parecíamos que estávamos a sorrir demasiado noutro segmento, que esta é uma música triste.
LeeTeuk: Nós editamos um pouco a música porque é um clássico e Yoo Hee-yeol apresenta o seu show de rádio depois do nosso então ele pediu por isso também. Depois de o nosso álbum ser lançado, ele disse que ouviu a nossa versão e quando nós perguntamos ''Não é assim tão boa certo?'' ele disse que estava perfeita, ficamos muito agradecidos.
Yesung: Quando eu ouvi que íamos gravar ''Good Person'', eu pensei que fosse a ''Good Person'' de Park Hyo-shin. (risos)
Q: LeeTeuk, Eunhyuk, Shindong, os três são regulares no talk show da SBS ''Strong Heart''. Mas deve ser muito difícil liderar um segmento do programa por alguns minutos.
LeeTeuk: Nós vimos umas fotografias sendo rasgadas (risos) mas quando mais acontece, mais intensas fotos o publico quer ver, mas menos revelações das celebridades. Eu tenho de entender pelo que os comediantes passam. E é frequentemente difícil manter um segmento por mais de três meses, mas nós já estamos no nosso nono mês, tem sido muito difícil. Estou a pensar que devemos pensar em algo diferente.
Q: Não é difícil arranjar os convidados para mostrarem os seus talentos no programa?
LeeTeuk: (suspira e ri) É realmente difícil. E muitos deles dizem que não querem, por isso temos de persuadi-los.
Eunhyuk: Eu nunca tive muito interesse em programas de variedades mas eu comecei a tomar parte, passo a passo porque parecia tão divertido quando eu ouvia os membros do meu grupo falarem disso. E depois nós aparecemos no 'Strong Heart', mas estive sobre tanta pressão para manter as pessoas rindo. Os outros dois têm liderado o segmento muito bem. Honestamente, estou fazendo muita pesquisa. (risos)
Yesung: Quando os vejo falarem uns com os outros, parece mesmo que não têm tempo para dormir porque eles estão tão ocupados com o que farão a seguir para o 'Strong Heart'. Shindong anda sempre na internet, Leetek é o que arranja as piadas e Eunhyuk é bom em dar graça às piadas. Eu não sabia que fariam tão bom trabalho.

Q: Alguns de vocês fazem musicais. As experiências têm sido boas para a carreira de cantores?
Yesung: Ajudaram imensamente. Eu tenho tentado atuar e fazer mais trabalhos com a prática de cantar ao vivo depois de estar em um musical. Eu também voltei para a mentalidade de quando eu era um cantor novato depois de conhecer séniors nos musicais. Lá haviam cerca de 40 pessoas que eram mais velhas que eu no palco então eu comecei a dizer olá para cada uma delas e a servir-lhes uma xícara de café.
Sungmin: Eu acho que aprendi a atuar com mais liberdade no palco depois de fazer musicais. Antes apenas cantava e dançava, mas eu tenho atuar e calcular para os musicais, então quando performo 'BONAMANA', eu me torno mais confortável em colocar expressões ou ações que nunca fiz antes. Então eu quero continuar a fazer musicais.

Q: Vocês disseram no 'Strong Heart' que Heechul quase desistiu do Super Junior. Não precisaram de tempo para criar certo compreendimento mutuo novamente depois de passarem por tanto?
LeeTeuk: Nós nos falamos muito enquanto estivemos na nossa tour pela Ásia. Todos têm horários diferentes para cumprir então nós tivemos de falar antes e depois dos nossos concertos. Heechul e eu tornamo-nos muito próximos por causa da nossa tour pela Ásia.

Q: Sentiam-se estranhos com ele antes?
Lee Teuk: Não estranhos, mas nós sempre dizemos uns aos outros que devemos ser amigos. Não façamos muito sobre o trabalho de equipe. Mas com tudo o que se tem passado, acabamos por falar também muito sobre trabalho.
Heechul: As nossas personalidades são completamente o contrário umas das outras e não trabalhamos juntos o que era necessário por isso que não falamos muito enquanto estávamos em casa. Até começamos a ter diferentes opiniões em assuntos e depois de imaginar o porquê disso, Leeteuk, Shindong e eu dissemos que devíamos voltar a oito anos atrás que foi quando debutamos, e deixar tudo fluir. Foi quando tudo se resolveu.

Q: O que falaram?
Heechul: Eu apenas me senti bem melhor voltar aos tempos em que éramos amigos e falando de tudo. Antes, eu evitava aparecer em programas de variedades com outros membros do meu grupo porque eu me sentia desconfortável e nós tínhamos as nossas diferenças de opiniões. Também falaríamos sobre incidentes os quais tivemos experiências como um grupo, mas haviam muitas coisas que eu não sabia porque eu era próximo como amigo mas não como colega de banda no mesmo grupo. Mas acabei por falar com Leeteuk e Shindong por quase cinco horas, me senti muito mais confortável depois disso, e decidi dizer o que fizemos no 'Strong Heart'. Divirto-me muito nos programas de variedades nestes dias.
Lee Teuk: Ele telefonou para os produtores nestes dias e arranjou os próprios horários. (risos)

Q: Heechul, você planeja continuar a aparecer em programas de variedades?
Heechul: Estou a considerar isso aqui e ali começando com a segunda temporada do ''Family Outing' (risos) mas eu sei que tenho os meus bons e maus dias quando eu me falo de convidado. E eu não tenho muitas histórias para contar então eu sei que as pessoas vão se cansar de mim com facilidade se eu for a muitos. É por isso que tenho sido cuidadoso e preparativo como um MC. Pessoalmente queria apresentar um programa como o 'Super Show' do Super Junior. Como uma piada eu digo aos produtores e ficam ansiosos. Estive sob pressão para alcançar algo antes de ir para o exército, mas eu senti que ainda não tinha encontrado o meu lugar ainda. Mas uma vez eu limpei esses sentimentos, eu me vi em uma foto maior. O meu sonho é atuar, mas eu também queira fazer um programa de variedades como meu grupo.

Q: Nós ouvimos que o Kangin vai para o exército este ano. Quanto ao resto de vocês?
LeeTeuk: Eu acho que irei no próximo ano, ou no que vier depois dele. Nós planejamos colocar todos os nossos esforços nas nossas carreiras e ir sem qualquer arrependimento.

Q: Vocês são ídolos que até consideram casar. Como se sentem comparando com o debut?
LeeTeuk: Estamos envelhecendo com as pessoas que gostam de nós desde que debutamos, o que para mim é maravilhoso. Estou também surpreendido por ainda estar nesta indústria por tanto tempo. Muito aconteceu durante estes anos o que me ajudou a crescer mais então eu não acho que seremos surpreendidos por pequenos incidentes nunca mais. Eu acho que seremos capazes de performar por mais 20 a 30 anos. Também temos de ir para o exército em breve, mas é claro que nós devemos ir como é o nosso dever. Eu espero que consigamos dizer que ao fim do ano nós trabalhamos imensamente e que não tivemos nenhum arrependimento.





sábado, 24 de dezembro de 2011

CARA DE UM FOCINHO DE OUTRO: QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

FALA GALERA...PARA CELEBRAR O FIM DE 2011,EU DECIDI POSTAR NOVAMENTE AS MELHORES SEMELHANÇAS DO ANO,DIVIRTAM-SE POIS ELES SÃO CARA DE UM FOCINHO DE OUTRO...ANO QUE VEM TEM MAIS PESSOAL,E QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA HEIN...VLW GALERA ATE:

NICKI MINAJ + POKEMON = JYNX
GEEEEEEEENTE EU SABIA QUE JA TINHA VISTO A NICKI MINAJ NA MINHA INFÂNCIA,SO NÃO LEMBRAVA ONDE...KSKSKSKSKSKSKSKSKSK


ALICE CULLEN + ACESSO MTV = TITI MULLER
TITI ESSA POSE COM A MÃO NA CINTURA TE DENUNCIOU,ENTÃO QUER DIZER QUE DE DIA VC É VJ E DE NOITE É UMA VAMPIRA...EU SEMPRE DESCONFIEI QUE VC ODIAVA MUSICA POP...OTIMO DISFARCE KSKSKSKSKSKKSKK

MAYANA MOURA + PASSIONE = WILLY WONKA

CONFESSA MAYANA,ANTES DE VC SER ATRIZ VC TRABALHAVA E ERA HERDEIRA DE UMA FABRICA DE CHOCOLATE NÉ...KSKSKSKSKSKSKSSKSKSKSKSK...

BJORK + SUSTO = MICHAEL JACKSON

BOM,PELO MENOS O MAICON JACKSON TEM A DESCULPA DAS PLASTICAS,JÁ A BJORK TEM ESSA CARA MESMO DESDE QUE QUE NASCEU,COITADA KSKSKSKKSKSKSKSKSKKSKSKSK...

ELBA RAMALHO - 60 ANOS = SHAKIRA

JESUS CRISTO...SERA QUE A MUSICA SHE WOLF " A LOBA" FOI EM HOMENAGEM A ELBA...KSKSKSKSKSKSKSKSKSSKKSSKK...

SAMUEL ROSA + KILL BILL = QUENTIN TARANTINO
 É MELHOR SE CUIDAR SAMUEL,OU SUA VELHISSE SERA ASSUSTADORA...KSKSKSKSKSK

MAISA + I DREAMED A DREAM = SUSAN BOYLE
                   A MAISA É UMA GRAÇINHA AGORA,EU QUERO VER DEPOIS QUANDO CRESCER...KSKSKSKSKSKSKKSK

MC DONALD + PICAPAU = RIHANNA

EU TENTEI NÃO POSTAR,MAS NÃO RESISTI...CAGO FEIO RIHANNA KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK...

TELETUBBIES + POWER RANGER = RESTART

MINHA SINGELA HOMENAGEM AO ROCK NACIONAL...KSKSSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS SEGUIDORES

FALA GALERA...DURANTE TODO ANO O BLOG CRESCEU MUITO A CADA DIA, SÓ PARA VCS TEREM UMA NOÇÃO,EM JANEIRO O BLOG TINHA 50 MIL ACESSOS,HOJE EM DEZEMBRO PASSA DE 200 MIL VISUALIZAÇÕES, ENTÃO EU TINHA A OBRIGAÇÃO DE AGRADECER A TODOS PELOS ACESSOS,E EM ESPECIAL AOS MEUS ATUAIS 78 SEGUIDORES,PODE PARECER POUCO TER APENAS 78 SEGUIDORES PARA ALGUNS,MAS PRA MIM SIGNIFICA MUITO,JÁ QUE EU SEMPRE SEI QUE 78 PESSOAS LERAM O QUE EU ESCREVO...
DURANTE 2011 MUITO SEGUIDORES ENTRARAM,OUTROS SAÍRAM,MAS OS BONS FICARAM...POR ISSO PRECISO DIZER:
"MUITO OBRIGADO AOS MEUS SEGUIDORES"
EU SEI QUE POSSO PARECER MEIO OFENSIVO NAS MINHAS POSTAGENS,E SEI QUE É MUITO CHATO LER ALGUÉM CRITICANDO SEU CANTOR FAVORITO,MAS SE SERVE DE CONSOLO,EU SO POSTO SOBRE AQUELES CANTORES QUE REALMENTE TEM ALGUM TIPO DE QUALIDADE,POIS SE NÃO TIVESSEM EU NEM POSTARIA,E PASSARIA DESPERCEBIDO POR MIM,EMBORA O BLOG TENHA MUITOS ACESSOS,DEVO TER PERDIDO MUITOS SEGUIDORES POR ISSO,MAS NÃO POSSO PERDER MINHA OPINIÃO E PERSONALIDADE...FUI MUITO XINGADO POR FÃS FANÁTICOS TBM,MAS NÃO LIGO,POR QUE ISSO QUE FAZ A VIDA LEGAL,POIS JÁ PENSO SE TODO MUNDO GOSTASSE DAS MESMAS COISAS,O MUNDO SERIA UMA MERDA NÉ...
ENTÃO GRAÇAS A DEUS TEMOS VÁRIOS GÊNEROS MUSICAIS,E MILHARES DE CANTORES PARA TODOS OS GOSTOS.
ENFIM GALERA...FELIZ NATAL A TODOS,E UM FELIZ ANO NOVO,QUE TODOS SUAS METAS SE REALIZEM,ASSIM COMO EU CONSEGUI FAZER O MEU BLOG PASSAR DE 50 PARA 700 VISUALIZAÇÕES E POR DIA,VCS TBM CONSEGUEM,ISSO DEVE SER UM EXEMPLO DE QUE NUNCA PODEMOS DESISTIR DE NADA APESAR DAS CRITICAS.VCS TEM QUE LEMBRAR QUE "A GENTE TEM QUE GOSTAR DE QUEM GOSTA DA GENTE",ENTÃO CONTINUAREI MINHAS PESQUISAS PARA QUE EM 2012 O BLOG CONTINUE BOMBANDO,SEMPRE POSTANDO NOTICIAS LEGAIS PARA TODOS OS GOSTOS,POR QUE SE TEM UM PESSOA ECLÉTICA PRA MUSICASOU EU, POR ISSO ME CHAMO: ELESSANDRO ALTERNATIVO,E PRA FINALIZAR UM VIDEOCLIPE DE NATAL,UM CLÁSSICO NATALINO "All I Want For Christmas Is You" COM MARIAH CAREY E JUSTIN BIEBER,VLW MESMO GALERA,E ATE ANO QUE VEM...

domingo, 18 de dezembro de 2011

KATY PERRY SUPERA MICHAEL JACKSON E É A ARTISTA DO ANO

FALA GALERA...KATY PERRY É A ARTISTA DO ANO EM 2011...NÃO FOI POR CAUSA DE SEUS CABELOS ROSA,OU ROUPAS EXTRAVAGANTES, KATY SE TORNOU A ARTISTA DO ANO,POR INCRÍVEL QUE PAREÇA PELA SUA MUSICA POP,ISSO MESMO, APESAR DE SEU PÉSSIMO GOSTO PRA COR DE CABELO E ROUPAS,KATY PERRY  ENTROU PRA HISTORIA COMO A ÚNICA CANTORA A TER  CINCO MUSICAS NO TOP DA PARADA  "Hot 100 Billboard",PRA QUEM NÃO SABE A BILLBOARD É UMA IMPORTANTE REVISTA DE MUSICA,QUE  CONTABILIZA AS MUSICAS MAIS TOCADAS NO MUNDO INTEIRO, A LISTA DAS 100 MUSICAS MAIS TOCADAS,É A MAIS CONCORRIDA,E MUDA CONSTANTEMENTE E SEMANALMENTE, POIS SÃO CONTABILIZADOS OS NÚMEROS DE PEDIDOS DE MUSICAS DAS PRINCIPAIS RÁDIOS DO MUNDO,OS NÚMEROS DE DOWNLOAD E VENDAS DE SINGLES,SOMANDO TUDO ISSO, É FEITA A LISTA HOT 100 DOS CANTORES E CANTORAS MAIS OUVIDAS NO PLANETA,POR ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL ALGUM ARTISTA TER MAIS DE UMA MUSICA NESSA PARADA...EM 53 ANOS DA REVISTA SOMENTE MICHAEL JACKSON CONSEGUIU,MAS ESSE ANO KATY MOSTROU QUE É CAPAZ TBM...
A cantora americana Katy Perry se tornou a segunda artista nos 53 anos de história da parada Hot 100 a ter cinco músicas do mesmo disco no ranking da revista "Billboard" "Teenage dream", segundo CD de Katy, é o único álbum além de "Bad" (1987), de Michael Jackson, a ter cinco canções diferentes na primeira posição da principal parada de sucessos dos Estados Unidos, que leva em conta vendas digitais e em lojas, além de execuções em rádios. As músicas que Katy Perry levou para o primeiro posto no ranking são "California gurls", "Teenage dream", "Firework", "E.T" e "Last friday night". Michael Jackson bateu o recorde com os sucessos "I just can't stop loving you", "Bad", "The way you make me feel", "Man in the mirror" e "Dirty Diana".
Katy Perry está bem perto de superar um dos mais importantes recordes do finado astro Michael Jackson. A faixa “The one that got away” aterrizou esta semana na quarta posição da Hot 100, o ranking de singles mais vendidos dos EUA. Se a canção chegar ao primeiro lugar, será a sexta música do álbum “Teenage Dream” a alcançar o feito. Isso faria da cantora a artista que mais teve singles no topo das paradas em toda a história do showbiz. Atualmente, Katy e Michael estão empatados. O ícone da música pop teve cinco singles do disco “Bad”, de 1987, liderando o ranking da Billboard. Antes de a cantora americana lançar “Tennage dream”, ano passado, ele reinava absoluto. Mas, uma a uma, as músicas de trabalho da musa foram conquistando primeiros lugares ao longo de 2011. Segundo a Billboard, a quarta posição de “The one that got away” esta semana já rendeu a Katy uma nova marca. Antes dela, apenas George Michael e Janet Jackson haviam colocado seis singles entre os cinco mais vendidos dos EUA.
ENFIM GALERA...EU NUNCA FUI MUITO FÃ DE KATY PERRY,MAS DEPOIS DO SHOW DELA AKI NO BRASIL NO ROCK IN RIO ESSE ANOS,TENHO QUE CONCORDAR QUE ELA MEREÇEU MESMO, O SHOW DELA É CHEIO DE EFEITOS NO PALCO,COM FUMAÇAS,LUZES,FOGOS DE ARTIFICIOS,SUPER FIGURINOS,E COREOGRFIAS SICRONIZADAS,TEVE ATE NUMEROS DE MAGIA, É DAKELAS APRESENTAÇÕES QUE REALMENTE SÃO "SHOWS" E VALE A PENA PAGAR SO PRA VER O ESPETÁCULO,ENTÃO FIQUEM COM "THE ONE GOT AWAY", A MUSICA ESTA ENTRE AS 5 MAIS TOCADAS NO MUNDO,E ESSE VIDEOCLIPE TEM UMA SUPER MAQUIAGEM,QUE ENVELHECEU ELA UNS 50 ANOS, E QUE JÁ PROMETE CONSAGRAR KATY NA HISTORIA DA MUSICA,VLW GALERA ATE

sábado, 17 de dezembro de 2011

BANDA KALLAK DO PARANÁ PARA O BRASIL !!!


FALA GALERA...KALLAK É A NOVA APOSTA DE SUCESSO DO ROCK PARANAENSE,COM UM SOM INOVADOR,A BANDA DE ROCK/POP É FORMADA POR Sid,Nilo,Gustavo,Will E Clodo.ESSES 5 RAPAZES VEM AGREGANDO FÃS EM TODA A REGIÃO SUL DO PAIS,E COM CERTEZA ANO QUE VEM,ENTRARAM PARA O CENÁRIO DE ROCK NACIONAL...COM UMA PEGADA DE POP CONTEMPORÂNEO, ELES COMEÇARAM COMO COVERS DE GRANDES CANTORES INTERNACIONAIS,MAS AGORA COM A EXPERIENCIA ADQUERIDAS EM DIVERSOS SHOWS,KALLAK VEM AI PARA AGITAR,E MOSTRAR PARA TODA A GALERA SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA MUSICAL...E COMO ELES SÃO DAQUI DE MARINGÁ,BEM PERTINHO DO MEU QG,EU NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR SOBRE ELES,ALEM DO MAIS,EU COMO PARANAENSE TENHO A OBRIGAÇÃO DE MOSTRAR PRO BRASIL COISA BOA DO MEU ESTADO NÉ...ENTÃO CONFIRAM AI UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A BANDA KALLAK.
- QUAIS SÃO OS ATUAIS INTEGRANTES DA BANDA E SUAS FUNÇÕES?
Sid (vocal); Nilo (guitarra e back); Gustavo (guitarra); Will (baixo); Clodo (bateria)

- QUANDO E COMO SURGIU A BANDA?
Antes da Kallak, todos já havíamos tocado em bandas covers pela região. Mas para quem gosta de compor, chega uma hora que essa coisa de cover cansa. Assim, em janeiro de 2010, após conseguir contato com um produtor, cinco caras se reuniram pra gravar uma demo. Após 6 meses de altos e baixos e a troca do vocalista, a Kallak finalmente chegou a sua formação ideal e daí pra frente tentamos cada dia sempre melhorar. Em resumo, A Kallak surgiu de uma necessidade urgente de tocarmos nossas músicas autorais e do grande sonho "viver de música"

- QUAIS SÃO AS INFLUÊNCIAS DA BANDA?
As influências são diversas e diferentes para cada um da banda. E acho que isso faz toda diferença nas nossas músicas, pois como podem perceber, nossas músicas não são todas tão parecidas entre si. Mas em resumo podemos citar como influência nacional, Nx Zero e Jota Quest. Já as influências internacionais seriam Green Day, Foo Fighters, 3 Doors Down...

- COMO VCS DEFINEM O ESTILO E SOM DA BANDA?
Eu até hoje não sei uma definição exata para o nosso som. Dizemos sempre que é rock/pop. Nosso produtor nos define como "algo entre Jota Quest e NxZero, mas ao mesmo tempo diferente". Tentamos sempre sair da mesmice de modinhas, mas ao mesmo tempo mantendo uma pegada pop e atual.

- QUAIS SÃO OS PROJETOS ATUAIS E FUTUROS DA BANDA?
Atualmente estamos tentando alcançar os ouvidos do maior número possível de pessoas. E isso não é fácil, pois precisamos levantar uma boa grana para investir em publicidade. Intensificamos nossa campanha no twitter e isto vem nos rendendo bastante frutos. Além disso temos nossas músicas novas já gravadas para lançar nosso EP. Os projetos futuros incluem a gravação de um clipe em 2012 e uma divulgação maior, para conseguirmos entrar na mídia e no cenário musical do país.

- O SIGNIFICADO DA LETRA DA MUSICA DE TRABALHO DA BANDA?
Atualmente a música de trabalho é a "Amigo Apaixonado", composição de nosso guitarrista Gustavo Crepaldi. É uma música que fala sobre ter uma amiga e acabar se apaixonando por ela, um fato que acontece com muitas pessoas por aí. E acho que por isso muita gente se identifica com a música.
CONTATOS COM A BANDA:

TWITTER KALLAK:

CANAL KALLAK:

ENFIM GALERA...KALLAK VEM AI, E QUANDO ESTIVEM BOMBAMDO,PODERAM DIZER QUE JÁ OUVIRAM FALAR DELES POR AKI,ELES NÃO SÃO DAQUELES QUE SE ENCHEM DE TATUAGENS,PIERCINGS E ROUPAS RASGADAS,MAS QUANDO TOCAM É UMA BOSTA,ELES SÃO BEM DIFERENTES,E A MUSICA DE TRABALHO É "AMIGO APAIXONADO" VALE A PENA OUVIR O SOM DA BANDA É BEM MANEIRO, E SE VCS AINDA NÃO OS CONHECIAM,TA AI ALGUNS VIDEOS DE KALLAK,VLW GALERA ATE:





sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

KELLY CLARKSON "STRONGER" O QUE NÃO TE MATA,TE FORTALECE

FALA GALERA..."O QUE NÃO MATA FORTALECE" ESSA É A MENSAGEM QUE KELLY CLARKSON QUER PASSAR EM SUA NOVA MUSICA,DEPOIS DO SUCESSO DE "MR.KNOW IT ALL", KELLY CLARKSON LANÇOU ESSA SEMANA O SEU NOVO E DANÇANTE VIDEOCLIPE "STRONGER" (WHAT DOESN'T KILL YOU),O VÍDEO JÁ ESTA FAZENDO A CABEÇA DA GALERA NO MUNDO INTEIRO,POR SUA ORIGINALIDADE, POIS A UM MÊS ATRAS,KELLY POSTOU UM VÍDEO COM A COREOGRAFIA DA MUSICA E PEDIU EM SEU TWITTER PARA QUE SEUS FÃS DE TODOS OS PAÍSES, MANDASSEM UM VÍDEO DANÇANDO A MUSICA "STRONGER" EM ALGUM PONTO TURÍSTICO, FAZENDO ASSIM UMA ESPECIE DE FLASHMOB GLOBAL,PRA QUEM NÃO SABE "FLASHMOB" É O NOME QUE SE DA A UMA MANIFESTAÇÃO SURPRESA OU INUSITADA,FEITA POR UM GRUPO DE PESSOAS EM LOCAIS PÚBLICOS...
E COM ESSES MILHARES DE VIDEOS ENVIADOS FORAM SELECIONADOS OS MAIS DESCONTRAÍDOS E ALEGRES, PRA FAZER PARTE DO VIDEOCLIPE ORIGINAL,A IDEIA DEU MUITO CERTO,POIS STRONGER É O CLIPE MAIS VISTO DA SEMANA,POIS TODO MUNDO QUER DANÇAR COMO NO VÍDEO, A MUSICA É BEM VIBRANTE E A COREOGRAFIA ALEM DE DESPOJADA É MUITO LEGAL.
STRONGER É UMA MUSICA QUE FALA DE SUPERAÇÃO,E NÃO SE ABATER POR DIFICULDADES EMOCIONAIS,E COM CERTEZA SERA A MUSICA DO VERÃO,VEJAM AGORA UM TRECHO DA LETRA TRADUZIDA:
Você acha que teve o melhor de mim
Acha que você riu por último
Aposto que acha que tudo de bom se foi
Acha que você me deixou machucada
Acha que eu viria correndo de volta
Baby, você não me conhece, porque você está absolutamente errado
O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um guerreiro
Mais um passo para ver a luz
Não significa que estou destruída só porque você se foi
O que não te mata, te faz mais forte, forte
Somente eu, eu mesma e eu
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
ENFIM GALERA...SEJAM FORTES,POIS O QUE NÃO TE MATA,TE FORTALECE,A DESPRETENSÃO DA GALERA E DA DANÇA DEIXA O VIDEOCLIPE VICIANTE DE ASSISTIR,E A MELHOR PARTE DO VÍDEO É O FINAL,QUANDO A PRÓPRIA KELLY CLARKSON APARECE,E FAZ O FLASHMOB COM SEUS FÃS,POIS EM 10 ANOS DE CARREIRA NUNCA TEVE COREOGRAFIAS OU DANÇAS EM SEUS CLIPES,E SE VCS AINDA NÃO VIRAM STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU) TA AI...
AGORA LEVANTE A BUNDA DO PC,E COMEÇA A DANÇAR TBM,VLW GALERA ATE

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

WILL.I.AM T.H.E (THE HARDEST EVER) FT. JENNIFER LOPEZ E MICK JAGGER

FALA GALERA...WILL I AM, JA DISSE QUE DIFERENTE DO QUE TODO MUNDO ESTA FALANDO,O BLACK EYED PEAS NÃO VAI ACABAR,ELES SO VÃO TIRAR UMAS FERIAS POIS,DEPOIS DE UMA GIGANTESCA TURNÊ MUNDIAL,ELES PRECISAM DESCANÇAR E VÃO SE SE DEDICAR AO SEUS PROJETOS PARALELOS...COM ISSO HOJE WILL I AM LANÇOU HOJE, O SEU NOVO VIDEOCLIPE INTITULADO T.H.E SIGLA DE "THE HARDEST EVER" A MUSICA É DANÇANTE,E TEM AS IMPORTANTES PARTICIPAÇÕES VOCAIS DE JENNIFER LOPEZ E MICK JAGGER,COM ESSE TRIO ERA INEVITÁVEL O SUCESSO DA MUSICA,TANTO QUE EM POUCAS HORAS O VIDEOCLIPE DE "T.H.E" TEVE MILHARES DE ACESSOS,E É HOJE O CLIPE MAIS ASSISTIDO DO MUNDO...
ENFIM GALERA...A MUSICA JA ESTA SENDO CONSIDERADA A MUSICA DO VERÃO 2012, E O VIDEOCLIPE É UMA SUPER PRODUÇÃO CHEIO DE EFEITOS ESPECIAIS, ELE É PURA ADRENALINA,ONDE WILL PASSA DE UM MEIO DE TRASPORTE PARA O OUTRO SEM PARAR EM UMA LOUCA PERSEGUIÇÃO,EU CONFESSO QUE ADOREI,MAS SE VCS AINDA NÃO VIRAM TA AI O VIDEOCLIPE,DE T.H.E (THE HARDEST EVER),VLW GALERA ATE:

sábado, 10 de dezembro de 2011

LUANA RUFF A NOVA REVELAÇÃO DO POP BR

FALA GALERA...ESSA SEMANA O ACESSO MTV RECEBEU A CANTORA LUANA RUFF,QUE MOSTROU ALEM DA SIMPATIA,LOGO LOGO VAI FAZER SEU NOME NO POP BRASILEIRO...EU TENHO UM SEXTO SENTIDO PRA ISSO,ASSIM COMO COLLEGE 11, E MANU GAVASSI VINGARAM NA MUSICA,EU JA TRATEI DE POSTAR SOBRE ELA,POIS CREIO QUE DAQUI A POUCO LUANA FARA TANTO SUCESSO COMO ELES,ELA FOI AO PROGRAMA PARA DIVULGAR SEU NOVO VIDEOCLIPE DA MUSICA "ALWAYS NEED YOU" UMA MUSICA MAIS ROMÂNTICA,MAS JÁ MOSTROU QUE LUANA TEM MUITO TALENTO VOCAL...NASCIDA EM SANTA CRUZ DO SUL,NO RIO GRANDE DO SUL,ELA CANTA DESDE CRIANÇA, E COM ESSE SEU PRIMEIRO CD,FINALMENTE PODERA REALIZAR SEU SONHO DE SER UMA GRANDE CANTORA,E ELA PROMETEU QUE SEU PROXIMO HIT SERA BEM DANÇANTE PRA LEVANTAR A GALERA NAS BALADAS.

DISCOGRAFIA DE LUANA RUFF:
ENFIM GALERA...FIKA A DIKA,LUANA DISSE QUE AS MUSICAS DO SEU CD,FALAM DO AMOR PURO E VERDADEIRO,POIS É ESSA GAÚCHINHA VEM AI PRA FIKAR NA MUSICA NACIONAL,ENTÃO MARQUEM BEM ESSE NOME "LUANA RUFF", 
VALE A PENA CONFERIR O SOM DELA,MAS SE VCS AINDA NÃO VIRAM ESSA NOVA REVELAÇÃO DO POP BR,TA AI A SUA DIVERTIDA ENTREVISTA NO PROGRAMA ACESSO MTV,JUNTO COM O SEU VIDEOCLIPE "ALWAYS NEED YOU" ,VLW GALERA ATE

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CHER LLOYD BRASIL !!! SWAGGER JAGGER

FALA GALERA...A NOVA QUERIDINHA DO REINO UNIDO DEPOIS DE JESSIE J,
É CHER LLOYD,O SEU NOVO VIDEO CLIPE "WITH UR LOVE" SE TORNOU UM FENÔMENO NAS REDES SOCIAIS...LOGO DEPOIS DE PARTICIPAR DO REALITY "THE X FACTOR ",QUE É UMA ESPÉCIE DE "QUAL É O SEU TALENTO" DA INGLATERRA,O VIDEO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA TEVE VARIOS ACESSOS NO YOUTUBE,EMBORA MUITOS CRITICARAM SUA PARTICIPAÇÃO E JEITO DE CANTAR NO PROGRAMA, CHER CONSEGUIU FICAR EM QUARTO LUGAR NA FINAL,MESMO NÃO SENDO TÃO ADORADA NA INGLATERRA POR SUA PERSONALIDADE FORTE,COM APENAS 18 ANOS,CHER CONSEGUIU UMA LEGIÃO DE FÃS NO MUNDO INTEIRO COM SEU ESTILO ÚNICO DE POP COM RAP...SUAS INFLUÊNCIAS SÃO JESSIE J,CHERYL COLE,CHER E NICKI MINAJ.
COM A FAMA MUNDIAL NA REDE,ERA SO UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA ALGUMA GRAVADORA CONTRATA-LA,E FOI O QUE ACONTECEU,Depois do fim da temporada de X-Factor, ela assinou um contrato de gravação com SycoMusic.O SEU CD AINDA ESTA EM PRODUÇÃO MAS ELA JÁ LANÇOU UM VIDEOCLIPE DO SINGLE " Swagger Jagger" A cantora acredita que seu primeiro single, o sucesso "Swagger Jagger", poderia fazer as pessoas "engolirem suas palavras". A jovem cantora vem sendo criticada por suas atitudes, bem como seu single de estréia. No entanto, 'Swagger Jagger' superou mais de 16 milhões de acessos,e vem crescendo a cada minuto,e agora ela acredita que irá fazer aqueles que a colocaram para baixo se calarem.
ENFIM GALERA...EMBORA CHER LLOYD POSSUI UM ROSTINHO DE BONECA,VEM MOSTRANDO QUE NÃO TEM TEMPO PRA FRESCURA,E O QUE ELA QUER MESMO É CANTAR,A PRINCIPIO ELA PODE PAREÇER MEIO "GROSSA",MAS PELO AMOR DE DEUS,ELA SO TEM 18 ANOS NÉ,TEM MUITO TEMPO PRA MUDAR AINDA,MAS NEM PRECISA SE ELA NÃO QUISER É POR SEU ESTILO E AUTENTICIDADE QUE ELA FEZ SUCESSO...O SEU SEGUNDO SINGLE  É "With Ur Love", Nesse novo trabalho ela faz parceiria com o cantor, Mike Posner. E O VIDEOCLIPE JÁ TEM MAIS DE 15 MILHÕES DE ACESSOS,POIS TANTO O CLIPE QUANTO A MUSICA SÃO OTIMAS,E SE VCS AINDA NÃO VIRAM,TA AI OS SEUS DOIS SUCESSOS,VALE APENA CONFERIR O SOM DESSA GAROTA,VLW GALERA ATE:

Postagens populares

Postagens populares