segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BEYONCÉ É ILLUMINATI !!!!!!!!!!

FALA GALERA...O MUNDO DA MUSICA SEMPRE FOI CERCADO DE MISTÉRIOS E SEGREDOS,E CONFESSO QUE DESDE QUE COMECEI A PESQUISAR SOBRE OS ILLUMINATIS E SUAS INFLUÊNCIAS NO MUNDO,ESTOU MEIO ASSUSTADO, MAS SÃO TANTAS  COINCIDÊNCIAS OU FATOS ESTRANHOS,QUE É DIFICIL NÃO ACHAR QUE A ALGO MUITO ESTRANHO POR TRAS DISSO TUDO...BEYONCE JA REVELOU EM ENTREVISTA COM TARYA BANKS QUE QUANDO SOBE NO PALCO ALGO LHE POSSUI ELA SE TRANSFORMA TOTALMENTE,E QUE DEPOIS NO FIM DO SHOW,NEM SE LEMBRA O QUE ACONTECEU,ELA CHAMA ESSA ENERGIA,PERSONALIDADE,OU ENTIDADE DE: "SASHA FORCE". ALEM DISSO A ABERTURA DE SUAS APRESENTAÇÕES ELA COMEÇAS DIZENDO: 
I Am... Sasha Fierce (EU SOU SASHA FORCE)
VESTIDA COMO UM ROBÔ,O MESMO ROBÔ DO FILME METRÓPOLE,O PRIMEIRO ROBÔ DA HISTORIA DO CINEMA,UM HISTORIA MACABRA E SOMBRIA,DE UM HOMEM QUE DA VIDA A SUA CRIAÇÃO ROBÓTICA,COM A MORTE DE UMA MULHER POR USO DE MAGIA NEGRA,ELA SEMPRE USA ESSA ROUPA EM CLIPES,E ESSA MESMA ROUPA É USADA POR LADY GAGA NO VIDEO CLIPE "PAPARAZZI" AGORA VEJAM O VIDEO,E PRESTEM MUITA ATENÇÃO NAS LEGENDAS...
NÃO É DE HOJE DIZEM QUE JAY-Z VENDEU SUA ALMA,COMO UM NEGRO AMERICANO QUE NEM CANTA TÃO BEM,NEM TEM TANTOS FÃS,E NEM VENDE TANTO CD,OU TEM SUAS MUSICAS NAS PARADAS DE SUCESSOS.PODE SER O CANTOR MAIS RICO DO MUNDO GANHADO ATE DE PAUL MCCARTNEY EX-BEATLES.POIS O PRÓPRIO JAY-Z JA CONFESSOU QUE TUDO ISSO É GRAÇAS AO "RAIN MEN",SE PRESTAR ATEÇÃO QUASE TODAS AS MUSICAS DO JAY-Z,OU DE OUTROS RAPPERS CHOCANTES TIPO SNOOP DOG,50 CENT...ELES SEMPRE CINTAM ESSE TAL DE "RAIN MEN" EM SUA LETRAS,E QUEM SERIA "RAIN MEN",PORTUGUES SERIA ALGU TIPO "MANDA CHUVA", MAS COMO PODERÃO VER NO VÍDEO A MUITO MAIS MISTÉRIOS POR TRAS DESSAS LETRAS E VÍDEOS QUE É MELHOR NEM SABER...
ENFIM GALERA...AGORA VEJAM AS MENSAGENS SUBLIMINARES DESSES VÍDEOS DA BEYONCE "Sweet Dreams " (DOCES SONHOS) ,E HALO (AUREOLA),E IRAM VER QUE ESSAS MUSICAS QUE JULGAMOS ROMÂNTICAS,NA VERDADE NÃO SÃO TÃO INOCENTES ASSIM...ACREDITEM NO QUE QUISEREM,MAS COM ISSO,EU CONCLUI QUE BEYONCÉ É ILLUMINATI,NÃO PRECISAM DEIXAR DE GOSTAR DELA POR ISSO,MAS QUE TUDO ISSO É MUITO ESTRANHO E BIZARRO NINGUÉM PODE NEGAR NÉ,VEJAM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES,VLW GALERA ATE:




sábado, 29 de janeiro de 2011

OS 10 VIDEOCLIPES MAIS CAROS DO MUNDO

FALA GALERA...NOS ANOS 90 A TECNOLOGIA NÃO ERA TÃO EVOLUÍDA QUANTO É HOJE...ENTÃO QUALQUER EFEITO ESPECIAL EM UM FILME OU VIDEOCLIPE ERA CARÍSSIMO,O RESULTADO É O QUE SE ASSISTIMOS HOJE, ELES VÃO PARECER QUE FORAM FEITOS HOJE EM DIA,E MUITOS SÃO BEM MELHORES QUE OS ATUAIS,EM MEDIA DURAM 5 MINUTOS,MAS TEM FIGURINOS,CENARIOS,FIGURANTES,EFEITOS,LOCAÇÃO,DIRETOR,PRODUÇÃO E ETC...ENTÃO ESSES 5 MINUTOS ACABAM SENDO MUITO MAIS CAROS DO QUE SE IMAGINA...ENTÃO AKI ESTA A LISTA DOS 10 VIDEOCLIPES MAIS CAROS DA HISTORIA DA MUSICA,VLW GALERA ATE:

10º TLC - Unpretty PRODUZIDO POR:1 MILHÃO E 600 MIL DOLARES

09º Missy Elliott - She’s a Bitch PRODUZIDO POR:2 MILHÃO DE DOLARES

08º Will Smith - Miami PRODUZIDO POR:2 MILHÃO DE DOLARES

7º Backstreet Boys - Larger Than Life PRODUZIDO POR:
2 MILHÃO E 100 MIL DOLARES

6º Michael Jackson - Bad PRODUZIDO POR:2 MILHÃO E 200 MIL DOLERES

5º Busta Rhymes - Whats It Gonna Be PRODUZIDO POR:2 MILHÃO E 400 MIL DOLARES

4º Mariah Carey - Heartbreaker PRODUZIDO POR:2 MILHÃO E 500 MIL DOLARES

3º Puff Daddy - Victory PRODUZIDO POR:2 MILHÃO E 700 MIL DOLARES

2º Michael Jackson ft.janet jackson - Scream (ficou no topo durante anos),
PRODUZIDO POR 7 milhões DE DOLARES
1º atualmente...30 SECONDS TO MARS - From Yesterday PRODUZIDO POR:
13 MILHÃO DE DOLARES

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EMINEM NÃO É MAIS ILLUMINATI

FALA GALERA...VENDO AS CONFIGURAÇÕES DO MEU BLOG,PERCEBI QUE MUITA GENTE NO MUNDO O ENCONTRA COM A SEGUINTE PALAVRA: "EMINEM ILLUMINATI",DECIDI PESQUISAR SOBRE O MOTIVO DE TANTOS ACESSOS,E DESCOBRI QUE FOI POR QUE EMINEM RENUNCIOU UM SUPOSTO PACTO QUE ELE FEZ AINDA NA ADOLESCÊNCIA. TUDO COMEÇOU QUANDO DEPOIS DE CONFESSAR EM UM SHOW AO VIVO QUE VENDEU A SUA ALMA PRO DIABO,DEIXOU SUA VIDA DE BANDIDO E DROGADO E CONSEGUIU FAMA,GLORIA E DINHEIRO.SE TORNANDO ASSIM ÍCONE NO RAP MUNDIAL.PASSOU ANOS SENDO UM RAPPER BRANCO COM MUSICAS OFENSIVAS E DESMORALIZADORAS AOS OUTROS.ATE POR SER A FAVOR DA HOMOFOBIA ELE CHEGOU A QUASE SER PRESO. MAS PARECE TER SE ARREPENDIDO DISSO TUDO,TANTO QUE DESAPARECEU DA MIDIA POR UM BOM TEMPO,E RETORNOU AGORA MUDANDO COMPLETAMENTE SEU ESTILO E SUAS LETRAS.SUA ULTIMA MUSICA DE TRABALHO "Not Afraid" (EU NÃO TENHO MEDO) ELA CANTA ABERTAMENTE QUE ROMPEU O PACTO...E NÃO TEM MEDO DO QUE TERA QUE ENFRENTAR,POR ISSO PRESTEM ATENÇÃO NAS FRASES DA LETRA TRADUZIDA:  

NOT AFRAID (EU NÃO TENHO MEDO) - EMINEM

Não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também
É... Já faz um tempo...
Acho que eu tinha que ir lá para chegar aqui
Alguns de vocês talvez ainda estejam naquele lugar
Se está tentando sair, simplesmente me siga
Eu te levarei

Você pode tentar ler minhas letras desse papel antes de eu escrever
Mas você não extrairá isso das letras, antes que eu fale
Porque de jeito nenhum vou deixar você me impedir de causar tumulto
Quando eu as digo ou faço algo, eu só faço, não me importo
O que você pensa? To fazendo isso por mim, foda-se o mundo
Alimento com feijão, tá intoxicado, se algo está me parando
Vou ser como eu planejei ser, sem uma dúvida, sem dúvida
E todos aqueles que me desprezaram, estou derrubando sua varanda
Sem "se" e" ou "mas", não tente o perguntar por que ou como ele pôde
Do Infinite até o último album, Relapse, ele ainda é foda
E se ele tem salário, pago por hora
Até que se retire, ou cague suas entranhas pra fora
Qualquer que venha antes, seja melhor ou pior
Ele está comprometido com o jogo, como um "foda-se" no natal
Seu presente é uma maldição, esqueça o mundo, ele tem urgência
De tirar seu pênis da sujeira e foder o universo todo

(Refrão)
Não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

Ok, pare de brincar com tesouras e essas merdas, e
para de papo-furado
Eu não precisaria rimar essas palavras neste ritmo para você saber que é um rap
Você disse que você era o rei, você mentiu
Por isso, fodam-se os seus sentimentos, em vez de ser coroado, será tampado
E para os fãs, não os decepcionarei novamente, estou de volta
Eu prometo nunca voltar àquela promessa, de fato
Vamos ser honestos, o último CD Relapse foi "ehhhh"
Talvez eu exagerei nos sotaques
Relaxe, eu não vou voltar àquilo agora
Tudo que quero dizer é "voltar', click-clack BLAOW
Porque eu não estou brincando
Há um jogo chamado círculo e eu não sei como
Estou muito acima para voltar pra baixo
Mas acho que ainda estou tentando entender essa merda
Pensei que eu tivesse mapeado, mas acho que não
Essa nuvem negra da porra ainda me segue por aí
Mas está na hora de exercitar esses demônios
Esses filhos da puta agora estão fazendo polichinelos!

(Refrão)
Não tenho medo de tomar uma posição
Todo mundo, venham segurar a minha mão
Caminharemos nessa estrada juntos pela tempestade
Em qualquer tempo, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

E eu simplesmente não consigo continuar vivendo assim
Por isso a partir de hoje, estou saindo dessa jaula
Estou firme, vou encarar esses demônios
Estou sendo homem, vou marcar meu território
Cansei, agora já estou de saco cheio
Agora está na hora de recompor a minha vida

Foi minha decisão ficar sóbrio, eu fiz isso por mim
Admito que posso ter feito subliminarmente por vocês
Assim, poderia voltar com um novo "eu", você me ajudou a ver através de mim
E nem mesmo imagina o que você fez, acredite em mim
Passei pela campainha, mas eles podem fazer pouco com o dedo do meio
Acho que tenho uma lágrima em meu olho, me sinto como o rei do...
Meu mundo, os inimigos podem fazer como abelhas sem ferrões e cair mortos
Sem mais reflexões, sem mais drama de agora em diante, eu prometo
Focar exclusivamente em executar minha responsabilidade como um pai
Então eu juro solenemente sempre tratar esse teto como minhas filhas e criá-lo
Você não poderia erguer uma simples telha sozinho
Porque do jeito que me sinto, sou forte o bastante para ir a boate
Ou a um bar de esquina e jogar aos ares todo o balcão de licor
Pois eu estou erguendo a barreira, conseguirei até o impossível
Mas estou ocupado demais vendo as estrelas, me sinto ótimo e...
ENFIM GALERA...ELE QUE ESCREVEU A MUSICA,E A ESCOLHEU PARA VOLTAR AS PARADAS,ALGU SIGNIFICADO TEM PRA ELE NÃO ACHAM ??? AGORA PRESTEM ATENÇÃO NO VIDEO CLIPE,ELE COMEÇA EM CIMA DE UM PRÉDIO OLHANDO PRA BAIXO,MAS NÃO SE JOGA PELO CONTRARIO COMEÇA A CANTAR,FOCO NA LETRA:
"É... Já faz um tempo...Acho que eu tinha que ir lá para chegar aqui,
Alguns de vocês talvez ainda estejam naquele lugar,Se está tentando sair,simplesmente me siga,Eu te levarei"...
COM ISSO EMINEM NÃO É MAIS ILLUMINATI,E PRA QUEM AINDA NÃO VIU, 
TA AI O CLIPE DA MUSICA "NOT AFRAID",VLW GALERA ATE

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BRITNEY SPEARS LANÇA "HOLD IT AGAINST ME"

FALA GALERA...Britney Spears vai manter os fãs informados  sobre as gravações do clipe de Hold it Against Me, que começaram no sábado, através de seu perfil oficial no Twitter. Nesse domingo, ela postou uma imagem de uma das tomadas da filmagem, com ela olhando por cima do ombro, cercada por uma auréola de microfones. No sábado, após o primeiro dia de filmagem, Britney tuitou: "é uma experiência incrível. Acho que este será um dos melhores clipes que eu já fiz." A direção é do sueco Jonas Akerlund, badalado pelos clipes de Telephone, de Lady Gaga e Beyoncé, e Ray of Light, de Madonna, entre outros. Lançado no último dia 11, o single de Hold it Against Me chegou ao topo da parada Hot 100 da revista Billboard, vendendo mais de 410 mil cópias por download digital apenas na primeira semana, bateu recordes na loja virtual do iTunes, e recebeu críticas positivas. ENFIM,SO NOS RESTA AGUARDAR NÉ,VLW GALERA ATE:


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OS 10 VIDEOCLIPES MAIS ACESSOS NO YOUTUBE

FALA GALERA...PESQUISAS EM SITES ESPECIALIZADOS CONTABILIZARAM OS VIDEOCLIPES MAIS VISTOS NO BRASIL ATRAVÉS DO SITE YOUTUBE...MOSTRANDO QUE OS BRASILEIROS SÃO OS CAMPEÕES EM ACESSOS,E REALMENTE ADORAM OS VIDEOCLIPES INTERNACIONAIS...E AKI ESTÃO O TOP 10 COM OS VIDEOCLIPES INTERNACIONAIS MAIS VISUALIZADOS DO SITE,VLW GALERA ATE:

10º LUGAR: SIMPLE PLAN - I'M JUST A KID


9º LUGAR: LIL JON - GET LOW


8º LUGAR: EVERYTIME - BRITNEY SPEARS


7º LUGAR: AVRIL LAVIGNE - NOBODY'S HOME


6° LUGAR: SIMPLE PLAN (SIM,DE NOVO) - PERFECT


5º LUGAR: HIGH SCHOOL MUSICAL - BOP TO THE TOP


4° LUGAR: MIKA - RELAX, TAKE IT EASY


3º LUGAR: EVANESCENCE - call me when you're sober...(MEU FAVORITO)

2º LUGAR: AQUA - BARBIE GIRL

1° LUGAR: BEYONCÉ - IRREPLACEABLE

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SÉRIE AMOR FRATERNAL...BROTHERLY LOVE

 
FALA GALERA...UMA DAS SÉRIES DE TV MAIS DIVERTIDAS DOS ANOS 90,ERA A SÉRIE AMOR FRATERNAL "BROTHERLY LOVE",ELA CONTAVA A DIVERTIDA HISTORIA DE TRÊS IRMÃOS DE DIFERENTES PERSONALIDADES E GERAÇÕES,PROTAGONIZADA PELOS IRMÃOS JOEY LAWRENCE,MATTHEW LAWRENCE,E ANDREW LAWRENCE O SITCOM FEZ GRANDE SUCESSO AO REDOR DO MUNDO...NA HISTORIA,JOE ERA O IRMÃO MAIS VELHO,E DEPOIS DA MORTE DO PAI,ELE DECIDI SE JUNTAR A FAMILIA,E MORAR COM SUA MADRASTA E SEUS DOIS MEIOS-IRMÃOS MATT E ANDY,COMANDANDO UMA OFICINA MECÂNICA "ROMAN",JUNTOS ELES VÃO APRONTAR MUITO,TENDO QUE APRENDER A CONVIVER COM ESSA NOVA RELAÇÃO FAMILIAR,A SÉRIE AMOR FRATERNAL TINHA UM HUMOR SARCÁSTICO INCRÍVEL,QUEM ASSISTIU COM CERTEZA JAMAIS ESQUECEU,"BROTHERLY LOVE" NOS MOSTROU QUE NÃO É PRECISO SER DE SANGUE,PARA AMAR ALGUEM COMO FAMILIA,ESSA SÉRIE ME FEZ EU RIR MUITO NA MINHA ADOLESCÊNCIA,POR ISSO FIZ QUESTÃO DE POSTAR SOBRE ELA...

 
BROTHERLY LOVE - amor fraternal é um seriado americano, que decorreu entre 16 de setembro de 1995 a 1 de Abril de 1996 na NBC , e então se mudou para The WB , onde foi ao ar a partir de 15 setembro de 1996 até 18 de maio de 1997. A série foi criada por Jonathan Schmock e Jim Vallely , e produzido por Witt / Thomas Productions em associação com a Touchstone Television e Walt Disney Television. O foco principal da série é sobre a relação de três irmãos, interpretado por Joey Lawrence , Lawrence Matthew e Andrew Lawrence . AMOR FRATERNAL...narrava a vida de um jovem chamado Joe, que após a morte do pai resolve se juntar à família de sua madrasta e continuar os negócios convivendo com seus dois meio-irmãos, além de outras pessoas muito atrapalhadas.
Com o decorrer dos episódios Joe acaba sentindo uma grande atração por um mecânico feminino chamada Louise Davis, que também trabalhava na oficina deles. A série é sobre uma família de quatro, ou melhor, seis: Joe, Matt, Andy e Claire, juntamente como com Louise Davis e Lloyd Burwell. A série é toda centrada em Filadélfia, na Pennsylvania, mas ela foi toda filmada em Hollywood, Califórnia. Eles lutam com seus próprios problemas e tentando dirigir um negócio personalizado de pouco importância. Joe Roman é um corredor de motocicleta, tem aproximadamente 20 anos e se manteve na estrada desde que seus pais se separaram quando Joe era ainda bem jovem.Um ano após o acidente que acabou matando seu pai, Joey volta para a casa de sua madrasta para reivindicar a parte que lhe cabe na oficina de conserto de automóvel deixada pelo seu pai, mas ao chegar descobre que a partilha é muito pouca. Desde a morte do marido, Claire vem tentado manter a oficina e também cuidar da família. O outro meio-irmão de Joe chama-se Matt, tem em torno de uns 15 anos, mas tenta parecer bem mais velho e tão dramático quanto possível. O caçula da família tem cerca de sete anos, chama-se Andy, tem muita imaginação e necessita de uma mão forte para ajudá-lo na vida.
A oficina não vai nada bem, mesmo porque Claire não entende nada do negócio, além disso, conta com dois mecânicos que também não são lá essas coisas. Lloyd é um mecânico gordo, grandalhão, todo atrapalhado, mas muito amável e Louise é uma intelectual que absorve seu tempo tentando criar uma arte conceitual quando ela está debaixo do carro. com o passar do tempo, Joe vai descobrindo que a família gosta e também precisa dele, mas às vezes precisa fazer um grande esforço, pois não está acostumado a tantas responsabilidades, além de ter que ajustar sua vida diante de um novo amor, mas enquanto isso não acontece, o negócio é ir levando tudo isso com muito humor.
 
ELENCO DE AMOR FRATERNAL "BROTHERLY LOVE":
Joseph "Joe" Roman interpretado por Joey Lawrence
Matthew "Matt" Roman interpretado por Matthew Lawrence
Andrew "Andy" Roman interpretado por Andrew Lawrence
Claire Roman interpretada por Melinda Culea
Louise Davis interpretada por Liz Vassey
Lloyd Burwell interpretado por Michael McShane
Silencioso Jim interpretado por Karl David-Djerf
Kristin interpretada por Rebecca Herbst
Mãe de Lloyd interpretada por Estelle Getty
ENFIM GALERA...ERAM HILARIAS AS AVENTURAS DOS IRMÃOS ROMAN,E DEPOIS DO FIM DA SÉRIE OS IRMÃOS JOEY,MATTHEW,E ANDREW,FIZERAM ALGUMAS APARIÇÕES JUNTOS COMO NO FILME PIRATAS MODERNOS "JUMPING SHIP",NÃO PRECISO NEM DIZER QUE "AMOR FRATERNAL" FOI TRANSMITIDA PELO SBT NÉ,"BROTHERLY LOVE" ESSA DIVERTIDA SÉRIE DEIXOU SAUDADE,
ESPERO QUE O SBT VOLTE A PASSAR UM DIA,MAS PRA VCS QUEM NÃO RIRAM COM ELES,NA NET VC SEMPRE ACHA ALGUMA COISA,VLW GALERA ATE
 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FILMES DE SUSPENSE OS 10 MELHORES SUSPENSE DO CINEMA

FALA GALERA...EU ADORO FILMES SE SUSPENSE,ELES SÃO SURPREENDENTES E INOVADORES,HOJE EM DIA,É MAIS FÁCIL A GENTE SE ASSUSTAR COM FILMES DE SUSPENSE DO QUE COM OS DE FILME DE TERROR,E COMO O ULTIMO POST TOP 10 DE FILMES DE SUSPENSE FEZ BASTANTE SUCESSO AKI NO MEU BLOG...
ENTÃO ATENDENDO A PEDIDOS,POSTAREI NOVAMENTE OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO MEU ACERVO PESSOAL DE DVD'S,ESPERO QUE SE ARREPIEM COM ESSES TBM,ASSISTAM QUE VALE A PENA,FICA A DIKA,VLW GALERA ATE

10° NÃO TENHA MEDO DO ESCURO ( Don’t Be Afraid of the Dark)
NÃO TENHA MEDO DO ESCURO....dentro daquela casa ninguém nunca esta sozinho,Sally Hurst, é uma criança solitária e introvertida, e acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai Alex, e a nova namorada dele, Kim vive agora na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes.Quando Sally sem querer liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para leva-la para as profundezas misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que tudo aquilo não se trata de uma fantasia de criança, antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.

09° DEIXA-ME ENTRAR (LET THE RIGHT ONE IN)
DEIXA-ME ENTRAR...depois que ela entra em sua vida,ela não sai mais...Owen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece sua nova e misteriosa vizinha Abby. Sempre nas sombras, ela so aparece durante a noite,e ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos.Só que Abby possui um macabro segredo,ela é muito mais velha do que aparenta e necessita de muito sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos em surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para insaciável garota Abby.

08° VIAGEM DO MEDO (AND SOON THE DARKNESS)
VIAGEM DO MEDO...a aventura se tornou um cruel pesadelo...Ellie e Stephanie, duas garotas americanas,vão viajar a américa latina,e resolvem conhecer alguns lugares,incluindo a divisa da argentina com o brasil,Estava tudo bem,mas o que parecia ser uma viagem de pura diversão,se transforma em um pesadelo sem fim.a viagem estava perfeita,até que Ellie é seqüestrada,e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora sozinha em um lugar perigoso e desconhecido, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga novamente.

07° COLEGA DE QUARTO (THE ROOMMATE)
COLEGA DE QUARTO...Ela é bonita. Ela é leal. Ela é psicótica. E, infelizmente para a caloura Sara, ela é sua COLEGA DE QUARTO. Quando Sara chega à faculdade, ela começa um namoro com Stephen e rapidamente fica amiga de sua misteriosa colega de quarto, chamada Rebecca. O que começa como uma agradável camaradagem vai se tornando assustador, e Sara acaba tendo de enfrentar a verdade,que sua nova melhor amiga é obsessiva, desequilibrada e Talvez uma cruel assassina.

06° QUANDO UM ESTRANHO CHAMA (WHEN A STRANGER CALLS)
QUANDO UM ESTRANHO CHAMA...Baseado em uma das lendas urbana mais famosa do mundo, Jill Johnson é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de misteriosos telefonemas, nas ligações uma pessoa com voz estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa. isolada e sozinha,ela passara pela pior noite de toda a sua vida.

05° ALÉM.DA.VIDA (AFTER.LIFE)
ALÉM.DA.VIDA...Um enigmático mistério do inicio ao fim...Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta sobre a mesa de trabalho de uma funerária. Eliot Deacon, o diretor do local fala que ela esta morta,mas seu espírito permanece vivo,pois se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela porque tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Assim, ele é o único que pode lhe oferecer ajuda. Paul noivo de Anna, culpado pela sua morte,sente que algo não vai bem e tem a percepção de que alguma coisa estranha acontece na funerária onde o corpo de sua noiva está sendo preparado para o funeral.

04° PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL (HUSH)
PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL...Zakes Abbott dirige por uma estrada com sua namorada Beth dormindo no banco ao lado. No caminho, acaba fechando um caminhão que com raiva passa a persegui-lo. Ao ser é ultrapassado, Zakes vê de relance uma mulher sangrando presa no baú, e chega a ficar em dúvida se o que viu era real.Mais tarde, seus medos crescem quando percebe que Beth sumiu no posto em que pararam e inicia uma busca frenética ao caminhão, num jogo mortal de gato e rato na autoestrada deserta. Mas sendo a única testemunha do que viu, como ele convencerá os outros de sua desesperada necessidade de ajuda?.

03° O DESPERTAR (THE AWAKENING)
O DESPERTAR...se vc não acreditava em espiritos,vai começar a acreditar...Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança.um espírito de um menino vaga pelo local assustando todos,O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então.

02° CONTATOS DE 4° GRAU (THE FOURTH KIND)
 CONTATOS DE 4° GRAU...ninguém acreditava em extraterrestre ate esse filme aparecer...O desaparecimento de pessoas numa pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, qua acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler,passa a associar as estranhas visões de seus pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até então sem solução. Após outro misteriosos caso de morte, desta vez envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador "jogo" de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose. mas logo eles descobriram que o mal vêem do céu.

01° ATIVIDADE PARANORMAL (PARANORMAL ACTIVITY)
ATIVIDADE PARANORMAL...Katie uma estudante, e seu namorado Micah, um negociante de ações, vivem em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional no subúrbio de San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Katie afirma que uma presença fantasmagórica tem o atormentado desde jovem, e acredita ser seguida por ela. Durante uma visita à casa, Dr. Fredrichs, que afirma ser um médium,e diz que eles estão sendo atormentados por um demônio que se alimenta de energia negativa, e que ele pretende assombrar Katie não importa onde ela vá. Dr. Fredrichs recomenda-os contactarem o demonologista Dr. Johan Averies, mas Micah fica relutante e argumenta com Katie.Todas as noites, Micah monta uma câmera de vídeo em um tripé no quarto deles para tentar gravar qualquer atividade paranormal que venha acontecer enquanto eles dormem. era melhor eles não terem feito isso,pois o que eles viram no vídeo foi extremamente perturbador.

Postagens populares

Postagens populares