sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

KATY PERRY É ILLUMINATI E FEZ PACTO

FALA GALERA...O MUNDO DA MUSICA TEM VÁRIOS MISTÉRIOS E SEGREDOS,E DEPOIS DE LADY GAGA ESTAR REVELANDO SUAS MENSAGENS QUE NÃO SÃO MAIS TÃO SECRETAS EM VIDEOS...OS ESPECIALISTAS COMEÇARAM A PESQUISAR OS VIDEOS DE OUTRAS CANTORAS,E DESCOBRIRAM ALGO MUITO SINISTRO SOBRE KATY PERRY...TODOS JÁ DEVEM SABER QUE KATY PERRY É FILHA DE UM PASTOR EVANGÉLICO NOS E.U.A.,E DESDE QUE ELA TROCOU A MUSICA GOSPEL,E COMEÇOU A FAZER SUCESSO COM MUSICAS APELATIVAS AO SEXO,A FAMILIA SE DISTANCIOU DELA,MAS ATE ENTÃO ISSO ERA NORMAL,ACONTECE COM MUITA GENTE DE FAMILIA RELIGIOSA.MAS RECENTEMENTE ELA FEZ UM COMERCIAL NA TV ALEMÃ. E COMEÇARAM A DESPERTAR CURIOSIDADES NOS PESQUISADORES,E CONSTATARAM QUE SEUS VIDEOS NÃO SÃO TÃO IDIOTAS,OU DIVERTIDOS QUANTO PARECEM,MUITO PELO CONTRARIO TODOS ELES TEM UM SIGNIFICADO MUITO ASSUSTADOR.TODOA JÁ DEVEM TER ASSISTIDO O DIVERTIDO E INOCENTE CLIPE "CALIFORNIA GURLS" DELA COM SNOOP DOGG. NO VIDEO ELA E SNOOP DOGG ESTÃO EM UM MUNDO MARAVILHOSO E CHEIO DE DOCES.MAS SE PRESTAREM BEM ATENÇÃO DO COMEÇO AO FIM NAS IMAGEM,VERAM QUE A HISTORIA DO CLIPE É MUITO ESTRANHA,PRA NÃO DIZER "ILLUMINATI"
MAS PRIMEIRO EU VOU FALAR DESSE COMERCIAL QUE ELA FEZ:
o comercial tem um cenario psicodélico,e todas as formas que os illuminatis usam,tabuleiros em todos os lugares,transumanismo,desumanização,controle mental,e uma personalidade que os cantores chamam de alter-ego, nesse caso,esta de Marilyn Monroe (simbolo da sexualidade monarca), e todo o video é nas cores branco, preto e vermelho pra quem não sabe,essas são as cores que alteram o cérebro,por exemplo:o vermelho da fome ou desejo,por isso é a cor do mc donald e coca cola...todas elas juntas causam um tipo fixação em qualquer coisa que vc vê...no comercial Katy Perry vem incorporando a futurista Marilyn Monroe,em um vestido vermelho que imita o ícone em branco em "O Pecado Mora ao Lado". A cantora se transforma em uma dona de casa dos anos 1960 com um vestido de bolinhas geométrica. Mas com um piscar de olhos, esse olhar se foi e fica com um estilo bem sexy,Montada em um foguete que queima e flutua,diante de uma janela de edifício,katy atira nas luzes da cidade antes de ir diz: "NOS AMAMOS ENTRETÊ-LOS" EU ATE PROCUREI O VIDEO DO COMERCIAL PARA PONHAR AKI,MAS MISTERIOSAMENTE LOGO APOS AS REPORTAGENS SOBRE OS DETALHES ILLUMINATTIS.O VIDEO FOI REMOVIDO DO YOUTUBE E PAROU DE PASSAR NA TV. ESTRANHO NÉ,JÁ QUE DEVEM TER GASTADO HORRORES PARA FAZE-LOS,AINDA MAIS COM A KATY PERRY...
ENFIM GALERA...MAS O PIOR AINDA ESTAR POR VIR,JA QUERO DIZER AOS FÃS DE KATY PERRY QUE NÃO TENHO NADA CONTRA ELA,EU SO POSTO NO MEU BLOG O QUE ESTA CIRCULANDO NA NET PELO MUNDO,OU SEJA,NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO E SIM E SIM A REDE MUNDIAL...ACREDITEM NO QUE QUISEREM,VCS VÃO VER AGORA O REAL SIGNIFICADO DE DO CLIPE "CALIFORNIA GURLS" FEAT.SNOOP DOGG, PRESTEM MUITAS ATENÇÃO NESSE VIDEO ONDE KATY PERRY DIZ CLARAMENTE SOBRE O PACTO QUE ELA TEVE QUE FAZER,JÁ AVISO QUE SERA CHOCANTE PRA QUEM FOR FÃ DELA,ASSISTAM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES,VLW GALERA ATE.





segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BRITNEY SPEARS A CANTORA COM MAIS RECORDS MUNDIAIS

FALA GALERA...PODE VIM LADY GAGA,MILEY CYRUS,KATY PERRY E ETC...MAS ATE HOJE NINGUÉM SUPEROU A BRITNEY SPEARS,ELA ABRIU PORTAS PRA TODAS ESSA CANTORAS POP ATUAIS,POIS APESAR DOS ANOS POLÊMICOS,E DE TODAS ESSAS NOVAS REVELAÇÕES MUSICAIS,ELA AINDA É A CANTORA COM MAIS RECORDS MUNDIAIS NO MUNDO.SUPERANDO ATE MADONNA E MICHAEL JACKSON...
ELA TEM OS RECORDS DE:

= Album feminino que mais vendeu na primeira semana:
Oops!... I Did It Again (Britney Spears)
1,319 milhão de cópias apenas na primeira semana

=Única artista a ter 4 albuns consecutivos em primeiro na Billboard:
Britney Spears

=Pessoa mais pesquisada (2007/2009):
Britney Spears
Segundo o Yahoo! a cantora Britney Spears foi a mais procurado na internet de 2007 à 2009

=Maior salto de posições no Hot 100 da Billboard:
Womanizer (Britney Spears)
96ª posição à 1ª

=Maior venda de perfumes na primeira semana:
Curious (Britney Spears)

=Album Best-Seller de um artista solo na adolescência:
...Baby One More Time (Britney Spears)

BRITNEY SPEARS:
= A mais jovem artista da história a ter seis de seus álbuns alcançando o #1 nos charts musicais.

= Mais de 340 milhões de telespectadores na performance do MTV Video Music Awards 2003.

Cantora mais bem paga do mundo durante anos.
ENFIM GALERA...SEM CONTAR OS SEUS VIDEOCLIPES,QUE INFLUENCIAM CANTORES E CANTORAS POP ATE HOJE,COM ISSO PODEMOS CONCLUIR QUE POR MAIS QUE FALEM DELA...AS OUTRAS CANTORAS VÃO PRECISAR DE MUITO MAIS TALENTO OU POLÊMICAS PARA SUPERA-LA NÉ,VLW GALERA ATE:

domingo, 26 de dezembro de 2010

STEREOPONY J-POP DO JAPÃO PARA O MUNDO

FALA GALERA...A BANDA MAIS TOCADA NA ÁSIA ATUALMENTE,SE CHAMA "STEREOPONY",FORMADA POR AIMI (vocal, guitarrra),Nohana (baixo),E Shiho (bateria). ESSAS GAROTAS ESTÃO MOSTRANDO QUE NÃO SÃO SO MAIS UMA BANDA PERFORMÁTICA DE ROCK JAPONÊS,POIS MESMO CANTANDO EM JAPONÊS,AS SUAS MUSICAS ESTÃO ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS...ESTÃO SENDO OUVINDAS POR TODOS DESCENDENTES DE JAPONESES NO MUNDO, INCLUSIVE NO BRASIL. a Banda formada em 2007, em Okinawa, no Japão, as Stereopony começaram por vencer no Young People Music Festival nesse mesmo ano e, depois de terem participando no Okinawa Sound Stage '08 e no programa de rádio School of Lock, acabaram por encontrar representação na gigante nipónica Sony e lançar o seu primeiro single intitulado Hitohira no Hanabira que viria a tornar-se na 17ª música de encerramento do popular anime Bleach. As Stereopony são formadas por três mulheres, Aimi a guitarrista e vocalista, Nohana a baixista e Shiho a baterista, nascidas em 1990, 1989 e 1990 respectivamente. Têm um som rock misturado com um pouco de pop e mostram, principalmente nas performances ao vivo, que não são a comum banda feminina com muito trabalho de estúdio por trás. Talvez tenha sido por isso que a talentosa artista Yui, após uma "jam session" com as Stereopony, tenha decidido escrever-lhes uma música que se tornou num dos seus singles, de seu nome I do it.
A BANDA STEREOPONY JA SE DESTACA POR SEREM TRÊS GAROTAS,MUITO RARO POR LÁ,E PENSANDO BEM AKI TBM....ELAS FICARAM FAMOSA POR FAZEREM MUSICAS PARA ANIMES,FILMES EM MANGA E GAMES. Foram ficando cada vez mais conhecidas e lançando músicas para meios de entretenimento com projecção como animes e acabaram por ser escolhidas como cabeça de cartaz para um evento no Texas, nos Estados Unidos da América. Isto demonstra a sua escalada visto que é raríssimo uma banda Japonesa, a cantar na sua língua-mãe, sair da Ásia. Estes concertos "texanos" acabariam por figurar num DVD lançado pela banda em jeito de documentário numa edição especial do seu CD. Lançaram o seu primeiro álbum, intitulado "A hydrangea blooms", a 10 de Junho de 2009 do qual a primeira música Seishun ni Sono Namida ga Hitsuyou da! foi a escolhida como tema principal do evento Lipfes organizado pela MTV e Lipton.
 
Aimi - Nascida a 4 de Setembro de 1990 em Naha, Okinawa. Guitarrista e vocalista principal do grupo. Nohana - Nascida a 16 de Setembro de 1989 em Shimabara, Nagasaki. Baixista. Shiho - Nascida a 18 de Outubro de 1990 em Nago, Okinawa. Baterista. ENFIM GALERA...ENTÃO AGUARDEM, POR QUE AINDA IREMOS OUVIR MUITO FALAR DE STEREOPONY AKI NO BRASIL,POIS ENTRE OS VARIOS ARTISTAS CHAMADOS J-POP,O NOME DELAS É O MAIS PROCURADO NA NET...E SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM O SOM DA BANDA, TA AI OS DOIS VIDEOCLIPES QUE EU MAIS GOSTEI DELAS,Smilife E Hitohira No Hanabira,VLW GALERA ATE
 

sábado, 18 de dezembro de 2010

PEE WEE SALINAS O FENÔMENO DO POP LATINO

FALA GALERA...ELE CONQUISTOU O BRASIL,COM O GRANDE SUCESSO DO SERIADO JOVEM CAMALEONES "CAMALEÕES",PEE WEE SALINAS SE TORNOU O NOME MAIS PROCURADO NO GOOGLE NESSES ÚLTIMOS MESES.E COMO A MINHA POSTAGEM DELE É A MAIS ACESSADA AKI DO BLOG.
ENTÃO ATENDENDO A MUITOS PEDIDOS,DECIDI FAZER UMA NOVA,DESSA VEZ COM UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA QUE ELE DEU A UMA REVISTA SOBRE A SUA INTIMIDADE DE ESTRELA TEEN,VLW GALERA ATE
Seus 21 anos estão estampados em seu rosto de menino e no apelido de criança: Pee Wee. Mas a juventude de Irvin Salinas, nome verdadeiro do cantor, não mascara uma maturidade adquirida graças a muito trabalho e percalços pela vida. A separação dos pais foi devastadora e desde cedo, ele deu duro para ajudar sua mãe. “Eu lavava carros, cortava grama, o que precisasse para ajudar em casa”, diz o garoto, que foi descoberto aos 12 anos e passou a integrar o grupo Kumbia Kings e mais tarde, seus dissidentes, o Kumbia Kings All Starz. Porém, o grupo estava mesmo fadado a acabar por conta de desentendimentos entre os integrantes. Até engrenar na carreira solo, Pee Wee enfrentou uma fase difícil em que brigou feio e publicamente com um dos fundadores dos grupos, o músico A. B Quintanilla.
Foi em 2008 que sua sorte começou a mudar. Convidado a participar do reality El show de los sueños, o cantor saiu vencedor e logo surgiu Camaleões, sua primeira novela, ao mesmo tempo em que lançava seu primeiro cd solo, Yo Soy.
Você já pensava em ser ator até ser convidado para Camaleões?
Não! Foi minha primeira vez, mas eu gosto de desafios. Adoro fazer coisas que as pessoas não pensavam que eu fosse capaz. Já tinha sido chamado pra outras tramas, mas em Camaleões ofereceram de ter minhas músicas na novela e isso foi o que me fez aceitar. No primeiro mês foi difícil, mas eu me acostumei e agora se deus quiser, quero continuar atuando!

Tomara! Sua história é bem parecida com a do Ulisses, que é sofrido e batalhador. Sua infância foi difícil?
Muitos detalhes da minha vida foram agregados ao Ulisses, como o fato dele viver com a mãe e trabalhar no que for necessário para ajudá-la. Isso me facilitou muito, porque eu já havia vivido aquilo que este estava passando. Por conta de problemas familiares, eu enfrentei anos difíceis na infância. Mas sempre tive o apoio da minha mãe, que trabalhava duro pra me dar tudo. Acho bonito poder retribuir agora que posso.

Você disse que seu sonho era construir uma casa pra ela…já conseguiu?
Ainda não. Mas estou trabalhando duro para isso!

O que você sonhava em ser quando era criança?
Desde os 12 anos, eu ando pela música. Mas antes de começar minha carreira, eu fazia de tudo: lavava carros, cortava grama …o que fosse preciso. Mas a verdade é que a música sempre foi minha verdadeira paixão. Não que eu soubesse que queria seguir nisso, afinal, era só uma criança ainda na escola. Mas eu acredito naquele ditado: O que é seu está guardado. Deus manda pra você. Eu não sonhava em estar aonde estou, mas aconteceu.

Você parecia outro Pee Wee na época do Kumbia Kings e do Kumbia Kings All Staz. Qual o seu verdadeiro estilo?
Antes eu era mais “gângster”, né? Risos. Naquela época, eu tinha 13 anos e estava em um grupo, onde minha imagem era manipulada. Hoje, sou eu que conduzo minha carreira e assim é como me sinto mais confortável. Não preciso mais usar um “uniforme”.

Por que Siu da banda?
Tive umas complicações. E acredito que isso sempre acontece com todos os grupos, como foi com Thalia e Paulina Rubio no Timbiriche. Em determinado momento, surgem negócios e eu não gosto de me concentrar nisso. Gosto de ficar focado na música.

Você é muito assediado?
Olha, na verdade, eu estou muito agradecido com o público que me seguiu nos grupos e que continuam me apoiando ainda hoje. O que sempre me ajudou nos momentos difíceis era saber que eu tinha este apoio dos meus fãs.

E te inventam muitas fofocas?
Ah, sim…todos os dias! Mas não me incomodam, porque eu aprendi que só servem para vender revistas.

O que gosta de fazer em casa?
Adoro fazer exercício. Seja na academia, andando de bike, jogando basquete no parque ou futebol americano….enfim, adoro fazer esportes! Também costumo compor e adoro ficar mexendo nos equipamentos do estúdio, aprendendo…

É sua segunda vez no Brasil. Guarda alguma boa recordação da primeira vez que esteve aqui (abrindo os shows do RBD)?
Eu lembro muito da praia…acredita que fui na praia à noite? Risos…foi no Rio de Janeiro. Ah! E é claro que eu também não poderia esquecer as lindas mulheres. Cantar pros brasileiros foi uma experiência emocionante e estou ansioso para sentir isso de novo.

Você já se apaixonou de verdade?
Não, acho que ainda não alcancei esse amor, mas espero que seja em breve

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TARJA TURUNEN BRASIL UNTIL MY LAST BREATH


FALA GALERA...O ÍCONE DO ROCK MUNDIAL,TARJA TURUNEN ACABA DE LANÇAR SEU NOVO VIDEOCLIPE,INTITULADO "UNTIL MY LAST BREATH",(ATÉ MEU ULTIMO SUSPIRO),COMO DE COSTUME,A LETRA É MELÓDICA,E OS VIDEOCLIPES DE TARJA SEMPRE VEM COM UMA SUPER PRODUÇÃO DE EFEITOS ESPECIAIS,DE FOTOGRAFIA,E COM FIGURINOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA O VIDEOCLIPE...
MAIS LINDA DO QUE NUNCA,TARJA FOI CONSIDERADA A VOZ DA FINLÂNDIA,ALEM DE SER UM ICONE DE INSPIRAÇÕES PARA VARIAS OUTRAS BANDAS NO MUNDO,QUANDO ELA ERA VOCALISTA DA BANDA "NIGHTWISH",E ESSA NOVA MUSICA UNTIL MY LAST BREATH É UM A LETRA DE ESPERANÇA,E MOSTRA QUE NUNCA DEVEMOS DESISTIR,POR MAIS DIFÍCEIS QUE A VIDA POSSA PARECER,E SEMPRE LUTARMOS ATE O FIM...
VEJA A LETRA TRADUZIDA: 
Não posso chorar alto o suficiente
Eu estou desistindo do fantasma
Como eu ainda posso justificar
Quando você nega a minha voz
Neste nada eu não tenho permissão
Eu só sigo sozinha
Palavras como armas sem um som
Ecos morrendo por nascer
Até meu último suspiro
Você nunca vai saber
Até que você sinta o silêncio
Quando eu me for
Agora está desaparecendo
Tudo
O que nós poderíamos ter sido
Somente agora suas preces
Chamam meu nome
Mas você não vai ver de novo
Quem pode mudar essa memória?
Dentro isso precisa queimar
Adoração pelo inimigo
O culpado reveza
Observando enquanto desaparece
Sombras todas que permanecem
Desejos lentamente atravessando
Neste desfile da dor

SUA SAIDA DA BANDA NIGHTWISH CAUSOU MUITA COMOÇÃO NOS FÃS PELO MUNDO.MAS DESDE SEU AFASTAMENTO EM 2005,ELA VEM SE DESTACANDO CADA VEZ MAIS NA MUSICA MUNDIAL.O primeiro lançamento solo de Tarja foi um single/EP natalino em 2004, "Yhden Enkelin Unelma" que chegou a disco de platina na Finlândia e ao primeiro lugar nas paradas musicais tanto em 2004 quanto em 2005.
Após sua demissão da banda, Tarja ficou em pausa apenas durante um mês em Buenos Aires, pois já em dezembro retomou sua carreira com uma turnê natalina que passou por quatro países da Europa, foram Finlândia, Alemanha, Espanha e Romênia, onde neste último foi acompanhada pela Orquestra Filarmônica de Sibiu.E 2006 não foi um ano de pausa para a cantora, que participou do álbum solo de seu irmão, Timo Turunen, e lançou seu primeiro álbum independente, um disco natalino chamado Henkäys Ikuisuudesta. O disco foi muito bem aceito, ganhando certificado de Platina e chegando a segunda posição das paradas finalndesas.
Uma turnê promocional foi realizada entre novembro e dezembro pela Finlândia, com dois shows especiais na Rússia. A apresentação na cidade de Lahti teve lotação esgotada e foi transmitida ao vivo pela emissora YLE TV2.

ENFIM GALERA...APESAR DAS REVIRAVOLTAS DA VIDA ,TARJA TURUNEN VOLTOU COM TUDO PARA ALEGRIA DOS FÃS,MAS SE VCS AINDA NÃO VIRAM SEU GRANDIOSO RETORNO COM "UNTIL MY LAST BREATH" TA AI O VIDEOCLIPE,VLW GALERA ATE:


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BANDA MIXTAPE NO ACESSO MTV NÃO SOU VOCÊ

FALA GALERA...ATENDENDO A MILHARES DE PEDIDOS O ULTIMO ACESSO MTV RECEBEU A BANDA PARANAENSE MIXTAPE,INICIALMENTE FORMADA POR PRIS,HELEN E RENATA. A BANDA MIXTAPE TEVE INICIO 2008 EM CURITIBA PARANA...FAZENDO UM GRANDE SUCESSO NA NET,EM POUCO O TRIO DE GAROTAS CONQUISTOU UMA LEGIÃO DE FÃS EM TODO O PAIS.E DESDE DO INICIO A BANDA SEMPRE MISTUROU VÁRIOS RITMOS E INFLUÊNCIAS EM SUA CANÇÕES.DANDO JUZ AO NOME "MIXTAPE".POR ISSO O CLIPE DA MUSICA "NÃO SOU VOCÊ" TEM MILHARES DE ACESSOS...POIS O INTUITO DA BANDA FOI FAZER UM ROCK 'N ROLL SEM RÓTULOS OU PRÉ - CONCEITOS.E COM CERTEZA ESSE É O GRANDE MOTIVO DE SEU SUCESSO.
MAS RECENTEMENTE A SAÍDA DA BATERISTA RENATA,CAUSOU UM CERTA TRISTEZA AOS FÃS DA BANDA. MAS Pris Elias - Vocal e Guitarra, e Helen Negrão - Baixo,DECIDIRAM CONTINUAR COMO UM DUO PARA ALEGRIA DOS FÃS.E FOI COMO DUO QUE MIXTAPE ELETRIZOU A PLATEIA NO ACESSO MTV,COM UM ÓTIMO RITMO E LETRAS BEM ESCRITAS,FIZERAM O CHÃO TREMER,E TBM CHEGARAM A FAZER ATE UM COVER DA MINHA BANDA FAVORITA "CRANBERRIES" ,E SABE QUE DE LONGE A VOCALISTA PRIS,ATE LEMBRA A DOLORES NOS TEMPOS DE LOIRA...ENFIM, NÃO A DUVIDA QUE AINDA OUVIREMOS FALAR MUITO DESSAS GATAS...E SE VC AINDA NÃO AS CONHECESSE VALE MUITO A PENA CONHECER,EU CURTI MUITO...
TA AI O SHOW DA BANDA MIXTAPE NO ACESSO MTV,VLW GALERA ATE:







sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ESCRITOR PARANAENSE ELESSANDRO DE ALMEIDA

 
FALA GALERA...MEU NOME É ELESSANDRO DE ALMEIDA. EU ACHO QUE O QUE FAZ O MUNDO EVOLUIR NÃO SÃO AS PESSOAS NORMAIS...SÃO AS PESSOAS DIFERENTES. POR ISSO SÓ É IMPOSSÍVEL AQUILO QUE VOCÊ NÃO ACREDITA. NASCI E MORO EM PARANAVAÍ A CIDADE POESIA,NO NOROESTE DO PR. E COMO EU SONHO EM SER CINEASTA, TAMBÉM ESCREVI ALGUNS LIVROS BASEADOS EM MEUS ROTEIROS. COMO UM FOTÓGRAFO NESSE AGITADO MUNDO MODERNO,EU PROCURO EXPRESSAR EMOÇÕES ATRAVÉS DAS MINHAS PAISAGENS DA NATUREZA,ESPERO QUE GOSTEM. JÁ OS MEUS LIVROS PODEM SER ADQUIRIDOS NO SITE CLUBE DOS AUTORES: = MINHAS OBRAS =
 
NOME: ELESSANDRO DE ALMEIDA DA SILVA
DATA DE NASCIMENTO: 28/11/88
CIDADE: PARANAVAÍ - PARANÁ

= GENÊROS DE FILMES FAVORITOS:
SUSPENSE, ARTES MARCIAIS, FANTASIA,
ASIAN HORROR E CATÁSTROFE.

= DIRETORES FAVORITOS:
FRANCIS LAWRENCE, MARC WEBB, M NIGHT SHYAMALAN,
ZHANG YIMOU, JAMES WATKINS, E JAMES WONG.

= GENÊROS MUSICAIS FAVORITOS:
ROCK EM GERAL, ELETROMUSIC, ASIAN MUSIC,
ITALODANCE, E MUSICAS DOS ANOS 70, 80,90.

= LIVROS FAVORITOS:

 - FIZ O QUE PUDE: LUCÍLIA JUNQUEIRA DE ALMEIDA
(EDITORA MODERNA COLEÇÃO GIRASSOL)

 - CONTOS DE ASSOMBRAÇÃO: CO-EDIÇÃO LATINO AMERICANA
(EDITORA ÁTICA 1985)

= PAIXÕES:
CINEMA, FOTOGRAFIA, MAQUETES,
TEMPO NUBLADO, DIAS DE CHUVA, E MEU BLOG.

= FILOSOFIA DE VIDA:
“AS MAIS ALTAS TORRES COMEÇARAM DO CHÃO”

“ANTES TER FRACASSADO, DO QUE NUNCA TER TENTADO”
 
Paranavaí é um município cultural localizado no Noroeste do Paraná, Fundada em 1951. A cidade é hoje centro de um município, onde vivem cerca de 86.218 habitantes de acordo com as ultimas estatísticas de 2014. Entre as mais jovens regiões do estado do Paraná a serem povoadas e colonizadas, como decorrência do ciclo do café, esta zona situada a noroeste, nas bacias dos rios Ivaí e Paraná, nos limites do Paraná com o Mato Grosso do Sul. A partir de 1930, o povoamento deslocou-se rapidamente para a Fazenda Velha Brasileira, atual zona urbana de Pvaí, em terras virgens e férteis foi plantado nada menos que um milhão de pés de café. A inesgotável exuberância da Fazenda Velha Brasileira atraiu, pessoas de todos os quadrantes do país, que vieram de uma forma, contribuir para o progresso e desenvolvimento da cidade nascente. A Fazenda Velha Brasileira, surgindo sob inspiração de Dr. Lindolfo Collor, um dos líderes da Revolução de 1930 e autor da legislação trabalhista brasileira veio a pertencer-lhe. Posteriormente foi transferida à Companhia Braviaco. Algum tempo mais tarde, por conta de um Decreto em 8 de abril de 1931, assinado pelo General Mário Tourinho, então Interventor Federal do Paraná, as terras de Pvaí voltaram ao domínio do Estado, sendo autorizado o seu loteamento. Data dessa época o início da decadência da povoação e da localidade. Verificou-se um verdadeiro êxodo na população, que abandonava o patrimônio para fixar-se noutra localidade. Somente a partir de 1944, reiniciou-se o loteamento sob orientação do Dr. Francisco de Almeida Faria, quando a localidade recebeu a denominação de "Colônia Paranavaí", neologismo formado pela junção dos nomes dos rios Paraná e Ivaí. Em 1956, no concurso promovido pela Associação Brasileira de Municípios, Paranavaí foi classificada, recebendo o Diploma de Honra, como um dos cinco municípios de maior progresso e desenvolvimento em todo o Brasil sendo entregue pelo então presidente da república Juscelino Kubitschek.
Enfim Galera...Cair é inevitável,Mas se levantar é Opcional...e Através das minhas fotografias,eu procuro dar um novo olhar para a minha amada Paranavaí...E através dos meus livros procuro expressar a minha visão dessa conturbada sociedade moderna. Todas as Fotos dessa postagem foram Tiradas Por Mim Mesmo em Paranavaí - PR a Cidade Poesia.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MANU GAVASSI A ESTRELA DA CAPRICHO


FALA GALERA...A MUSICA POP BR GANHA UMA NOVA ESTRELA,DEPOIS DE DE VARIAS MANCHETES NA CAPRICHO SOBRE ESTILO COMPORTAMENTO, MANOELA GAVASSI MAIS CONHECIDA COMO MANU GAVASSI DE 17 ANOS,É A NOVA ESTRELA DA CAPRICHO,APOS SER REVELADA PELA REVISTA,EM MATÉRIAS DIRECIONADAS AS GAROTAS,ELA FICOU MUITO CONHECIDA PELA NET.MANU É DE SÃO PAULO, E REPRESENTA A CARA DA REVISTA CAPRICHO:
ELA É JOVEM,ESTILOSA,DESCOLADA,E POP...
COM ISSO MANU GAVASSI MOSTRA TODO SEU TALENTO EM SEU PRIMEIRO CD,PRODUZIDO POR RICK BONADIO EM PARCERIA COM ANDRE JUNG,BATERISTA DA EXTINTA BANDA IRA.SEU CLIPE "GAROTO ERRADO",ESTA BOMBANDO NA NET.AS FILMAGENS DO VIDEO FORAM FEITAS EM JUNDIAÍ,NO INTERIOR DE SÃO PAULO,E E TEVE A DIREÇÃO DE MAURICIO EÇA RESPONSÁVEL POR CENTENAS DE CLIPES DE SUCESSO NO BRASIL,COMO DE PITTY E FRESNO,ENTRE OUTROS...NO VIDEO CLIPE,MANU CONVIDOU SUAS MELHORES AMIGAS E OS "COLIRIOS" RENAN GRASSI,BRUNO ANACLETO,E MATHEUS EMMERICH PARA A GRAVAÇÃO.
VEJAM UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MANU GAVASSI NA CAPRICHO: 

= Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Compro em todo lugar que eu achar uma roupa que eu goste , não tenho frescuras, mas geralmente vou a shoppings e outlets.

= Existe alguma tendência atual de que você goste mais? Alguma moda que você queria que voltasse? 
Queria que voltasse o estilo hippie, aquela época devia ser o máximo. Estou numa fase de usar trancinhas de couro na testa e bota de franja! 

= O que está no seu iPod / prateleira de livros / DVD no momento? 
iPod: The Beatles, Oasis, John Mayer, Taylor Swift.
Livros: Amanhecer, da Stephanie Mayer.
DVD: “Três Vezes Amor”. 

= Qual é a sua peça de roupa ou acessório favoritos?
Minha bolsa pink da Cavalera e meu all-star pink com cupcakes. 

= Quem é seu ícone de estilo?
Miley Cyrus e Demi Lovato. 

= O que você faz normalmente com o seu tempo livre?
Escuto música, componho, toco violão e fico na internet.
ENFIM GALERA...ALEM DE PARTICIPAR DO ULTIMO EPISÓDIO DA WEBSÉRIE "VIDA DE GAROTO",MANU GAVASSI TBM ESTEVE AO VIVO NO ACESSO MTV,MANU VEM AI COM TUDO NA MUSICA POP,ENTÃO AGUARDEM POIS AINDA VÃO OUVIR FALAR MUITO DELA,E PRA VCS QUE NÃO VIRAM O PROGRAMA NA ÍNTEGRA TA AI,VLW GALERA ATE:









Postagens populares

Postagens populares